Veja o interior de uma Steam Machine [vídeo]

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjEuc2JuYXRpb24uY29tL2Fzc2V0cy8zNTA2MDExL1NURUFNX01fY29uc29sZV9faGVyby5qcGc=

Corey Nelson do Youtube é um dos sortudos que já possuem a bela maquina e decidiu por demonstrar um pouco do interior de sua Steam Machine em vídeo.

Ele não chega a fazer uma demonstração completa mas o pouco que é visto já nos dá uma boa noção de como é em seu interior. O site Kotaku notou que é um PC apertado, mas ainda sim um PC, e parece haver espaço para um segundo HDD ali dentro.

eFZrYXMyRTNOQWc=

Algumas das Steam Machines da Valve terão placas de vídeo NVidia Titan, algumas GTX780, outras GTX760, e também GTX660. Já o processador irá variar entre um Intel Core i3, i5 ou i7. Todos os modelos terão 16 GB de memória RAM DDR3 e 3 GB DDR5 para GPU. O armazenamento será um híbrido SSHD, com 1 TB/8 GB. A empresa afirma que os dispositivos serão montados com peças que podem ser compradas por qualquer um, e será possível realizar upgrades se o usuário preferir. Na verdade, fora a carcaça externa, que mede 30,5 x 31,5 x 7,4 centímetros, qualquer um poderá construir a mesma máquina comprando as peças separadamente.

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Publicações em Destaque