Jack Tretton faz breve comentário sobre futuros jogos do PS4

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5wdXNoc3F1YXJlLmNvbS9uZXdzLzIwMTMvMDUvaG93X2RvX3lvdV9yZWNoYXJnZV95b3VyX3Bvd2Vyc19pbl9pbmZhbW91c19zZWNvbmRfc29uX29uX3BzNC9hdHRhY2htZW50LzAvb3JpZ2luYWwuanBn

O presidente da Sony Computer Entertainment America, Jack Tretton, falou um pouco sobre os futuros lançamentos do PlayStation 4.

Numa entrevista com o PlayStation Blog, Tretton comentou sobre o que os donos do novo console da Sony poderão esperar sobre os jogos. Como não podia deixar de ser Tretton mostrou-se bastante entusiasmado com o novo inFamous: Second Son, acrescentando que se trata de uma grande franquia e que na PlayStation 4 irá impressionar os fãs pela sua qualidade.

"Estou extremamente satisfeito com Second Son. Penso que inFamous é uma grande franquia. Irá realmente surpreender as pessoas em termos daquilo que pode ser feito na PlayStation 4," disse ele.

TkZ1a0ZXRm5kRWs=

Tretton falou também sobre o tão aguardado Uncharted, e disse que além das sequencias de jogos já existentes, o PlayStation 4 vai receber, nos próximos meses, novas propriedades intelectuais como é o caso de Destiny, o novo jogo da Bungie.

"Penso que irão ver cada vez mais novas IPs chegando nos próximos seis a doze meses e nos primeiros dois anos verão como clássicos como Uncharted vão ser no PS4, tal como aquilo que conseguiram fazer com Killzone quando deu o passo do PlayStation 3 para o 4," disse ele.

"Existem tantas franquias fantásticas existentes mas também muitas novas ainda por vir. Penso que Destiny será incrível. Estou muito ansioso para ver o que uma equipe como a Bungie consegue fazer numa plataforma como a PlayStation 4."

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ