Capcom irá retirar os jogos Ultimate Marvel vs Capcom 3 e Marvel vs Capcom 2 e suas DLCs da PSN e XBLA

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1kWjVvN3M5MUNqSS9VcXpTOThlbVFzSS9BQUFBQUFBQUJQby9IYUhHRG1rcFlxVS9zNjQwL21hcnZlbHZzY2FwY29tLmpwZw==

Se você ainda está na dúvida se compra ou não compra os crossovers Marvel vs Capcom 2 ou Marvel vs Capcom 3, é melhor se decidir logo, porque a Capcom avisou, através de sua comunidade Capcom Unity, que Ultimate Marvel vs Capcom 3 e Marvel vs Capcom 2, assim como todos os seus DLCs, irão deixar a PlayStation Network e a Xbox Live Arcade.

Ultimate Marvel vs Capcom 3 e Marvel vs Capcom 2, juntamente com suas DLCs, serão removidos no dia 17 de dezembro na PSN norte-americana e no dia 19 de dezembro na PSN européia, e no dia 26 de dezembro na XBLA mundial.

Deixando claro que esta é a última oportunidade de comprar as versões digitais desses jogos com os seus extras, a Capcom também anunciou que os DLCs dos dois jogos já estão pela metade do preço na PSN e que, em breve, promoções semelhantes virão na XBLA.

O motivo para essa remoção não foi esclarecido, mas a principal suspeita é de que o contrato entre a Marvel e a Capcom para o licenciamento dos personagens para esses jogos tenha expirado.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque