Ubisoft quebra o silêncio e fala de Rainbow 6: Patriots

#Notícia Publicado por Deankama, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZWxlYXNlZG9ua2V5LmNvbS9iaWctZ2FtZS1jb3ZlcnMvdG9tLWNsYW5jeS1zLXJhaW5ib3ctNi1wYXRyaW90cy1jb3Zlci02ODkuanBn

A Ubisoft quebrou o silêncio e decidiu atualizar os jogadores com informações de Rainbow 6: Patriots. Em uma conversa com a IGN, Laurent Detoc, Presidente da Ubisoft nos Estados Unidos, disse porque Rainbow 6: Patriots simplesmente sumiu dos noticiários.

"Nós tínhamos uma boa equipe. Eles tinham uma boa visão. Eles começaram o projeto, mas o jogo não estava funcionando. Então, eles tiveram que recomeçar do zero. A Ubisoft possui uma equipe editorial, um grande grupo de pessoas, com muita influência e este grupo, aprova ou não os jogos. A grande maioria das vezes este grupo aprova os projetos, mas as vezes acontece deles dizerem não e Rainbow 6: Patriots recebeu um não."

Rainbow 6: Patriots teve que ser refeito do zero. Agora, os produtores que estão envolvidos no projeto estão se beneficiando dos novos consoles.

Mas, isso não significa que o lançamento do jogo está confirmado, visto que o jogo terá que ser aprovado novamente dentro da Ubisoft. Para quem não se lembra, Rainbow 6: Patriots foi anunciado na E3 2011. Na E3 2013 a Ubisoft havia dito que o jogo chegaria apenas nos consoles da nova geração.

User_272
User_272 #Deankama
, Minas Gerais