[DayZ Standalone] Rocket dá algumas explicações sobre a não revelação da data de lançamento

#Notícia Publicado por Fratane, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWcyOC8xOTM2L2U4bmsucG5n

Nós podemos "lidar" com a Alpha!

Nós da equipe, entendemos que vocês querem jogar o jogo e entendemos que a maioria de vocês pode "lidar" com a Alpha. Só que, nós precisamos verificar se o jogo não vai ser um desastre monstruoso. Não é profissional, ético, nem moral simplesmente lançar o jogo sem ao menos tentar assegurar que oque você está vendendo realmente funciona, pelo menos, nos níveis básicos.

Porque você nao diz logo que o jogo não vai sair em um dia X?

Eu não posso dizer coisas do tipo "o jogo não será lançado no dia X", se eu disser isso, instantaneamente as pessoas vão pensar "o jogo será lançado no dia seguinte". Isso é, necessariamente, a mesma coisa que anunciar a data de lançamento.

Porque não revelar a data de lançamento?

Porque coisas acontecem, e já aconteceram. Não se trata apenas de bugs, mas problemas de produção, problemas com negócios, quedas de energia, problemas com a lei e etc. Milhões de coisas podem vir a atrasar o lançamento.(sem contar uma descoberta tardia de um bug "showstopper").

Como está a hospedagem dos servidores?

Isso é algo que se discutiu por muito tempo com a comunidade de desenvolvimento do DayZ pelo Skype. Nós não temos nenhuma política fixa sobre isso, mas estamos sendo cautelosos. Temos dois pontos principais:

- Segurança Máxima.

- Máximo efeito para um mínimo de esforço.

Isso significa que vamos tentar suprir a demanda inicial dos slots do jogo, e também assegurar que nós teremos a mínima exposição externa de nossos sistemas. Isso nós dá uma camada extra de proteção contra os Hackers.

Não é uma política imutável, e a qualquer momento, se o problema da performance começar a se tornar maior do que a segurança, nós podemos simplesmente abandona-la. Nosso objetivo atual é trabalhar com algumas pessoas da equipe para tentar assegurar que temos um bom processo de configuração. Nós não temos os recursos para "negociar" com alguém que queira hospedar algo, pois ainda estamos criando o sistema, e tentando descobrir como conectar tudo.

Conclusão.

Eu espero que isso tenha esclarecido algumas confusões. E uma pequena observação, eu realmente acho que seria legal para as pessoas pensarem um pouco que o jogo está sendo desenvolvimento por seres humanos. Nós todos amamos o jogo, mas não somos perfeccionistas. Por meses nós estamos trabalhando muitas horas por dia, e cada dia que não lançamos o jogo tem sido um golpe baixo. Nós também queremos que o jogo seja lançado! Também pensamos que, fazendo algumas streams, poderia ser um jeito justo de manter as pessoas atualizadas e informadas, e é algo honesto porque são ao vivo e também é algo que nós podemos fazer mesmo quando estamos cansados. Eu temo que algumas pessoas pensem disso como um cruel "roubo do nosso entusiasmo", mas sério, nós sentimos que fornecendo algumas informações foi bom para nós e para a comunidade. Eu estou aberto para Feed sobre isso.

Tradução: Fratane

Fratane
Fratane

Everybody hates me now, so fuck it !

, Niterói-RJ