Operation eagle, primeira expansão de Deadrising 3 disponível em 24/12

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nYW1lc3BvdC5jb20vdXBsb2Fkcy9vcmlnaW5hbC8xMTc5LzExNzk5OTExLzI0MDIyNTEtZGVhZHJpc2luZzNwcmVzaWRlbnQuanBn

A Capcon Vancouver anunciou hoje que estará disponível a primeira expansão do Deadrising 3 para Xbox one em 24/12/2013. O Season Pass já se encontra disponível na loja do Xbox one brasileira por R$ 59,00 (nos EUA são U$ 30,00) e irá incluir essa e mais 3 expansões ainda por vir.

A expansão se chamará Operation eagle, e contará a história de um dos soldados das forças armadas chamado Adam Kane, que tem como missão capturar o presidente dos EUA (quem já jogou o game sabe o que ocorre nessa parte).

Adicionalmente, serão adicionadas 5 armas novas, uma arma de combo nova, um veículo novo, uma roupa completa nova e novos achievements. Os pontos ganhos na expansão também serão contabilizados no personagem principal.

As próximas 3 expansões serão chamadas Fallen Angel, Chaos Rising, e The Last Agent. O preço individual das espansões não foi divulgado em reais ainda, mas em dólares será de U$ 10,00.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.