Versão remasterizada de Sonic the Hedgehog 2 chega ao iOS e Android com fase inédita

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Cerca de sete meses após lançar um remake do primeiro "Sonic the Hedgehog" para iOS e Android, agora a Sega disponibiliza uma versão remasterizada da sequência do clássico de plataforma, lançado originalmente para Mega Drive em 1992.

"Sonic the Hedgehog 2" já estava disponível anteriormente para dispositivos móveis. Mas o game lançado hoje é uma versão bem melhorada, com modo widescreen, gameplay mais ágil e fluido a 60fps, trilha sonora remasterizada, e o Hidden Palace Zone, um estágio secreto inédito.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50dWRvY2VsdWxhci5jb20vbmV3X2ZpbGVzL2ltYWdlcy9nbG9iYWwvc29uaWMtdGhlLWhlZGdlaG9nLTItaW9zLWFuZHJvaWRfNzIyNDFfMS5qcGc=

Outra novidade da nova versão é um novo modo de jogo, o Boss Attack Mode, no qual o jogador precisa enfrentar, um atrás do outro, os inimigos criados pelo Dr. Robotnik.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50dWRvY2VsdWxhci5jb20vbmV3X2ZpbGVzL2ltYWdlcy9nbG9iYWwvc29uaWMtdGhlLWhlZGdlaG9nLTItaW9zLWFuZHJvaWRfNzIyNDJfMS5qcGc=

O game custa US$2,99 (R$6,91 aqui no Brasil). A boa notícia é que aqueles que já têm a versão anterior instalada podem baixar o remake com a fase extra de graça.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.