Killzone Shadow Fall é o exclusivo de lançamento mais vendido da next-gen

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Killzone Shadow Fall não só conseguiu impressionar com seus deslumbrantes gráficos, mas também acabou por ser o 'best selling' entre os exclusivo de lançamento entre os dois consoles da próxima geração(Xbox One e PS4). Ele vendeu mais que os lançamentos exclusivos do Xbox One(Ryse, Forza Motorsport 5 e Dead Rising 3) em ambos os seus principais mercados, da União Europeia e America do Norte.

O NPD revelou as vendas de software e hardware na América do Norte e junto com ele, também citou uma estimativa aproximada das vendas de software, graças a um post no NeoGAF, que é bem conhecido por vazar os número de vendas a cada mês.

De acordo com ele, Killzone Shadow Fall vendeu cerca de 270k em seu mês de lançamento, o que é muito mais do que qualquer um dos outros exclusivos de lançamento do Xbox One. Embora se possa argumentar que o PlayStation 4 foi lançado há mais de uma semana antes de Xbox One na América do Norte, os resultados no Reino Unido mostram semelhantes sucesso de vendas para Shadow Fall, onde ela conseguiu ficar no Top 10 por duas semanas consecutivas, à frente novamente dos exclusivos da concorrência

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTIva3oxLnBuZz9yZXNpemU9Nzk4JTJDMjI2

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTIva3oyLnBuZz9yZXNpemU9Nzk4JTJDMjIx

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.