Rocket diz que o DayZ Standalone será apenas para jogadores Hardcore

#Notícia Publicado por Fratane, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWcyOC8xOTM2L2U4bmsucG5n

Futura fase de testes Alpha do DayZ será apenas para os fans mais dedicados, Dean Hall, criador do DayZ, alerta que, para os jogadores menos experientes, o jogo pode ser uma total decepção.

A fase Alpha deve ser liberada na Steam antes do final de 2013, e apesar de estar disponível para qualquer um jogar, Hall adverte que pode não ser uma boa ideia para alguns jogadores participarem logo no início da Alpha.

"Vai ser um projeto de Early Access na Steam, realmente não tem como falar mais do que isso." Disse Hall em uma atualização semanal que fez no fórum oficial do DayZ.

IMAGEaHR0cDovL2kxMTM0LnBob3RvYnVja2V0LmNvbS9hbGJ1bXMvbTYxOC9Pd2FpbjExMjIvQmFfSnFCMENNQUFja0M3X3pwc2NlN2UyMGE5LmpwZWc=

"Esse Teste Alpha será totalmente de boa fé e transparente. Grandes áreas do motor gráfico foram refeitas, reformulações essas que envolveram um grande número de pessoas da equipe e duraram, no mínimo, um ano. Muitas dessas conquistas não serão percebidas por alguns meses, então eu imploro para que, quem ainda está em cima do muro, dê uma olhada mais racional, assistam à Streams, leiam reviews, assistam alguns Gameplays no youtube e formem a sua opinião. Você poderá comprar o jogo quando quiser."

"Comprar o jogo na fase de Early Access pode ser uma decepção", continuou. "É uma chance para aqueles que querem fazer parte do processo de desenvolvimento do jogo".

"Para essas pessoas que querem jogar na Early Access, esse processo (jogador fazendo parte do desenvolvimento) faz tão parte quando a experiência do jogo. Para muitos, isso é exatamente o oposto. Para permitir um lançamento limpo, nós estamos almejando um certo tipo de público que realmente quer se envolver profundamente em uma experiência simples, que é a base para o futuro do desenvolvimento."

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0Z5ZjVRQXIuanBn

Lembrando que o DayZ Standalone não terá mais o Waypoint, que é aquela marcação do mapa que indica a distância exata que você está da marcação feita no mapa, oque forçará os jogadores a se orientarem por bússolas ou por outros meios, como constelações, posição do Sol e etc.

Outra coisa que será bastante afetada será a mira dos snipers, com o fim da marcação no mapa, os snipers terão mais trabalho para encontrar a distância do alvo, tendo que usar técnicas utilizadas na vida real para dar aquele Headshot certeiro. Isso consequentemente acarretará em uma diminuição do número de campers, somente aqueles que realmente sabem atirar de snipers se darão bem, e não aqueles que dão "tiro de teste" pra saber a distância e/ou aqueles que transformam a DMR em uma arma automática, haha.

Ou seja, se você está acostumado com certas facilidades e com tudo na mão, o DayZ não será um bom jogo pra você.

Tradução: Fratane

Fratane
Fratane

Everybody hates me now, so fuck it !

, Niterói-RJ
Publicações em Destaque