DOTA 2: Evento natalino cancelado, conheça o que virá na próxima atualização

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kb3RhMndhbGxwYXBlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzExL0RvdGEtMi1IRC1XYWxscGFwZXIuanBn

Já se tornando uma tradição e levando em conta que todo mundo já esperava por isso, o evento natalino Frostivus foi cancelado mais uma vez, pelo menos era o que dizia um anúncio no blog oficial do jogo. Porém, tudo não passou de uma brincadeira da Valve. Confira:

"Após tantas ressurreições, o herói Skeleton King está ruindo às cinzas. Ele colocou todas as suas esperanças em um ritual que só pode ser feito uma vez a cada milênio. No solstício conhecido como Wraith-Night, poderes aurorais dão a terra uma aura misteriosa. Imbuídos com a Essência Wraith, monstros ficam mais fortes e heróis ganham novos poderes, nesse cenário, o Skeleton King tentará obter um novo corpo para continuar no jogo. Você pode juntar a energia necessária para preparar o Rei nesta nova coroação, mantenha-se vivo até a volta do rei."

Trata-se de um novo modo de jogo para a celebração do evento natalino, tudo funcionará em um novo modo de jogo onde cinco heróis terão de sobreviver a ondas e ondas de monstros até o rei voltar como Wraith King, os monstros ficarão mais fortes e surpresas surgirão no campo de batalha durante esse processo. Óbvio que enquanto isso, o Skeleton King não estará disponível para ser usado em jogo.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnN0ZWFtcG93ZXJlZC5jb20vYXBwcy9kb3RhMi9wb3N0cy93cmFpdGhuaWdodF9mYl9pbWFnZS5qcGc=

E antes que você pergunte, sim, você ganhará itens e mais itens em todo esse processo. Basicamente você ganhará os chamados Fragmentos Fantasma, que serão usados na troca por Relicários que te darão itens terceiros. Você também pode optar por trocar por uma Oferenda ou por um Tributo ao personagem. Aparentemente, essas trocas te darão itens que serão mais raros conforme a quantidade de Fragmentos envolvidos na transação.

Também haverá um novo bônus in-game, fornecendo chances para todos os envolvidos na partida de ganharem Fragmentos Brilhantes. Quanto mais pessoas no time buffers ligados, mais Fragmentos Brilhantes serão distribuídos. Eles serão trocados pelo "Ossuary" que conterá gemas únicas, itens raros e relacionados. Você também pode optar por guardar e trocar por uma receita que criará a Relíquia do Wraith King.

Basicamente isso tudo está acontecendo graças ao "Heroes of the Storm". Não é oficial, mas o personagem Leoric, The Skeleton King, é um personagem original da Blizzard e pelo jeito será usado em seu novo jogo. No último mês, os personagens Axe, Pudge e Luna tiveram re-works de certa forma sutis para que não continuassem tão parecidos quanto seus modelos originais que são derivados de "WarCraft III". A Valve comprou os direitos autorais da modificação e mapa original de Defense of the Ancients, mas os personagens, como também são utilizados em títulos antigos, precisam manter-se em seus direitos primários.

IMAGEaHR0cDovL295c3Rlci5pZ25pbWdzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvc3RnLmlnbi5jb20vMjAxMy8xMi9sZWdpb242MTAuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1Bwb3owTGEuZ2lm

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzNpZmRvTGQuZ2lm

De quebra, essa atualização traz Tresdin, nomeada no Dota 2 como Legion Commander, para os campos de batalha de Defense of the Ancients II. Essa nova personagem sofreu um re-work completo em comparação a sua versão original de "WarCraft III", onde era um homem montado em um cavalo. Fiquem abaixo com o spotlight da personagem que dá mais detalhes sobre ela.

T1RqMEkyaUFWTWc=

As novidades não param por aí, se você tem um amigo que não conhece Dota 2, você pode convidá-lo para jogar e ganhará pontos de bônus quando você jogar com quem convidou, até que alcance o nível dez. Além disso, se você comprar um bilhete de torneio, os amigos que você convidou e que pertencem a certo grupo, poderão assistir as partidas de campeonatos com você no Dota TV em uma sala de audiência privada!

Partidas ranqueadas

Chegam também, junto a essa atualização, as grandes e esperadas partidas ranqueadas. Jogadores que procuram obter pontos e status com partidas mais competitivas que as casuais finalmente terão as ferramentas para isso. Contando com um ranking ainda secreto, sabe-se ao momento que será possível comparar suas estatísticas com todos os jogadores do mundo e amigos. Possivelmente esse atributo será utilizado para a participação de torneios e entrada em clãs. Para mais detalhes, visite a postagem oficial no blog (em inglês) que fala sobre as partidas ranqueadas.

Várias atualizações e ajustes também serão incluídas na atualização, segue os principais tópicos:

  1. Adicionada opção para exibir o Minimapa no lado direito do ecrã.
  2. A tela de amigos avisará se você está assistindo partidas casuais ou competitivas.
  3. Corrigido um item em que itens da loja ficavam presos na tela depois de arrastá-los
  4. Agora tocará um som quando uma companheiro de sua equipe colocar um item no inventário do seu herói. Por exemplo, ao dar uma carga de Tango para você.
  5. Corrigido o caso em que as barras de vida e mana ficavam invisíveis no início de um jogo
  6. A tecla para selecionar todas as unidades agora selecionam também wards e creeps possuídos, por exemplo.
  7. Adicionadas legendas em coreano.
  8. Você agora tem o direito a um abandono se um de seus membros ma partida abandonar o campo de guerra.
  9. Adicionada mensagem indicando que os jogadores devem completar uma partida de baixa prioridade com os jogadores de ambos os lados para diminuir sua contagem de pena na fila de baixa prioridade
  10. Ajustada a quantidade de XP necessária para os níveis do Perfil 2-7 Os modos de jogo são agora desbloqueados à medida que vocÊ evolui através dos níveis
  11. O item Mão de Midas teve sua receita aumentada de 1400 para 1550
  12. Ancestral Spirit teve sua visão reduzida de 600 para 450
  13. Ancestral Spirit teve seu dano reduzido de 80/120/160/200 para 60/100/140/180
  14. Plague Wards tiveram sua visão durante a noite diminuídas de 1200 para 800
  15. Venomancer teve seu movimento inicial reduzido de 290 para 285
  16. Corrigido Power Cogs knockback aoe muito alto
  17. Corrigido o erro do Whirling Death não restaurar o HP após o rebuff
  18. Necronomicon teve sua visão durante a noite reduzida de 1300/1400/1500 para 800
  19. Necronomicon teve sua recompensa de gold alterada de 100 para 100/125/150 (por unidade)
  20. Magnetic Grip teve sua distância de conjuração reduzida de 1400 para 1100
  21. Boulder Smash teve seu silencer alterado de 5 para 3.5/4/4.5/5
  22. Boulder Smash teve sua distância de knockback alterada de 800 para 500/600/700/800
  23. Corrigido o erro da leitura da Stone Remnant como se fosse uma magia (Estava ocorrendo contradições com skills anti-magia)
  24. Unidades de duelo não podem ser afetadas pela Force Staffed agora
  25. Visage teve seu movimento reduzido de 295 para 290
  26. Crystal Maiden teve seu atributo de inteligência inicial reduzido de 21 para 19 Adicionado Slark nas partidas competitivas e no modo de jogo capitães
  27. Adicionado Huskar nas partidas competitivas e no modo de jogo capitães
  28. Orchid teve adicionado um efeito sonoro para danos no final da Orchid e efeitos adicionais se a unidade morre em decorrência da Orchid
  29. Corrigido alguns itens do Bounty Hunter que não eram devidamente mostrando seus efeitos de ação, como a Jinada.
  30. Earth Spirit, Ember Spirit, Storm Spirit, Gyrocopter, Pudge e alguns outros heróis também foram adicionados na Steam Workshop para que os jogadores possam criar roupas, itens, modificações e mais

Os jogadores agora receberão uma série de presentes à medida que avançam através dos primeiros níveis do jogo. Cada presente contém alguns itens de uso livre.

Os jogadores também podem desbloquear automaticamente alguns estilos de itens selecionados que são destravados por gemas inscritas ao atingir um determinado valor ou conquista.

Como o ritual do Skeleton King será realizado no solstício, o ambiente do jogo será alterado para o inverno, com neve por todo o lado. Tome cuidado com as tempestades de neve durante a noite.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnBjZ2FtZXIuY29tL2ZpbGVzLzIwMTIvMTIvZ3JlZXZpbGluZ18zLmpwZw==

A Valve promete mais novidades para essa atualização, que está prevista para tornar-se disponível hoje, aproximadamente às 21:40 no horário de Brasília.

Notícia escrita exclusivamente para o site GameVicio com base no blog oficial do jogo e sites relacionados;

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,