Digital Storm anuncia Steam Machine com refrigeração líquida

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL25vdGljaWFzL2Jsb2dzL2dhZGdldHMvZmlsZXMvMjAxMy8xMi9zdGVhbS1tYWNoaW5lLmpwZw==

Os participantes do beta de hardware dos Steam Machines já foram escolhidos: para evitar dores de cabeça com regulamentos internacionais, a Valve selecionou apenas gamers norte-americanos. Como se isso não bastasse para nos encher de inveja, mais um fabricante estadounidense anunciou que venderá máquinas sob a efígie do Steam. Trata-se da Digital Storm, um OEM especializado em PCs de alto desempenho.

Como a empresa só apresentará o modelo na CES do ano que vem, os detalhes ainda são escassos. O que se sabe é que o foco do desktop será alta performance gráfica em um formato reduzido. Para atingir esse objetivo, a Digital Storm uniu um sistema de refrigeração líquida a uma fonte de 700W que é capaz de suportar uma GTX Titan.

Aparentemente, estamos falando de algo similar ao LEET da Steiger Dynamics. Ou seja, uma placa ATX presa em um chassi compacto, com componentes bem integrados e refrigeração agressiva. Naturalmente, o preço é outro ponto similar: a configuração mais básica da nova máquina da Digital Storm custará 1469 dólares. Como era de se esperar, o desktop já sairá da loja com SteamOS e Windows.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,