Desenvolvedora de The Walking Dead: Survival Instinct fecha as portas

#Notícia Publicado por guiguiwars, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2ltYWdlbnMvZ2FtZXMvcGMvcHMzL3hib3gvdGhld2Fsa2luZ2RlYWQvdGVybWluYWxyZWFsaXR5LzExNTkyNjdfYW51bmNpby1mb2ktZmVpdG8tdmlhLWZhY2Vib29rLXBvci11bS1leGZ1bmNpb25hcmlvLmpwZw==

O estúdio Terminal Reality é uma desenvolvedora independente de jogos, e entre seus trabalhos, estão títulos como "BloodRayne", lançado em 2002 para o PlayStation 2, PC, Xbox e Game Cube, e sua continuação, que chegou dois anos após o primeiro game. Infelizmente, o estúdio Texano acaba de fechar.

Anunciado via facebook por um dos mais antigos funcionários da empresa, Jesse Sosa (que havia deixado a equipe após ver que as coisas não estavam muito bem), ele disse que "finalmente" a Terminal Reality havia fechado, e que ele considerava muitos dos membros de lá como uma família para ele. O estúdio havia sido fundado em 1994, por um ex-funcionário da Microsoft.

O último game da empresa foi "The Walking Dead: Survival Instinct", lançado esse ano para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U, e que não recebeu tantas críticas positivas dos jogadores e da mídia.

TDdSQnVzSFV5Mms=

guiguiwars
guiguiwars