BMW M4 Coupé confirmado em Gran Turismo 6

#Notícia Publicado por rogeredigao, em .

A Polyphony Digital Inc., produtora de Gran Turismo 6 para PlayStation 3, e a BMW anunciaram que a nova BMW M4 Coupé será disponibilizada em uma atualização para o jogo. Os jogadores de GT6 estarão entre os primeiros do mundo a experimentar o poderoso BMW M4 Coupé, ainda que de forma virtual, antes do carro começar a ser vendido em 2014.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxclNQWE00UWRmc2s3RS5qcGc=

Para celebrar esta parceria entre a BMW e o Gran Turismo 6, um evento sazonal exclusivo com o BMW M4 Coupé está disponível durante 2 semanas, até o dia 26 de dezembro de 2013. O desafio da "Supervolta do BMW M4 Coupé" acontecerá no circuito do Grande Prêmio de Nürburgring e dará aos jogadores a oportunidade de comprar ou alugar o carro para concluir o evento, possibilitando a todos a chance de experimentar este novo e fascinante veículo no mundo virtual antes de seu lançamento no mundo real.

Até agora, o BMW M4 Coupé foi exibido publicamente apenas como protótipo, mas graças à parceria inovadora com a BMW M GmbH, a Polyphony Digital teve acesso antecipado sem precedentes ao carro em sua fase de desenvolvimento para recriar meticulosamente a BMW M4 Coupé para Gran Turismo 6.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxdlM1S3RENVFNeG84Yy5qcGc=

Uma versão camuflada do BMW M4 Coupé real foi um convidado misterioso no recente evento de lançamento do Gran Turismo 6 em Ronda, no sul da Espanha. Kazunori Yamauchi, o criador da franquia Gran Turismo, teve o privilégio de dar algumas voltas no Ascari Race Resort dentro do novo carro.

Enquanto a série Gran Turismo está em sua sexta edição e com 15 anos de história, o novo carro esportivo de alto desempenho representa a quinta geração da filosofia BMW M aplicada ao M3, embora a nova marca M4 diferencie o coupé da variante M3 de quatro portas.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxV2loZk82QXdTc2xjRS5qcGc=

Os jogadores de Gran Turismo 6 agora terão a oportunidade de experimentar uma versão virtual do motor em linha de seis cilindros de alta rotação que equipa o BMW M4 Coupé. A tecnologia M TwinPower Turbo produz 431 CV em um carro que pesa apenas 1.497 kg.

Com o novo simulador de física do Gran Turismo 6, novos modelos de aerodinâmica, suspensão e pneus, além de uma incrível renderização de alta definição, o BMW M4 Coupé virtual se parece e se comporta identicamente ao modelo real.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxOFp2VTRjTG9mZW04RS5qcGc=

Além de realizar o evento especial deste mês, conhecido como "Supervolta de Nürburgring", os jogadores de GT6, poderão dar uma volta com o novo carro em mais de 37 locais, incluindo Ascari, com mais de 100 traçados para escolher. Alternativamente, o impressionante carro pode ser capturado em alguns locais incríveis no modo de jogo "Fotos das Viagens".

A disponibilização desse modelo icônico no jogo antes de seu lançamento reflete o respeito mútuo entre a BMW e a Polyphony. "É fantástico lançar virtualmente o BMW M4 Coupé no Gran Turismo 6", explica o Dr. Friedrich Nitschke, presidente da BMW M GmbH.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxR3pqbVZnZEhhNXh1Qi5qcGc=

"O BMW M4 Coupé leva a tecnologia do automobilismo das pistas de corrida para as ruas, e milhares de voltas na lendária Nürburgring Nordschleife, a pista de corrida mais exigente do mundo, prepararam o novo modelo para este propósito. Estou muito ansioso para ver como será o visual e o comportamento do carro no Gran Turismo no 6 dentro do circuito de Nurburgring, diz Nitschke."

A parceria também é motivo de orgulho para o presidente da Polyphony Digital, Kazunori Yamauchi: "É sempre maravilhoso trazer à vida um carro novo e eu gostaria de agradecer à BMW por confiar a nós todos os dados que precisamos para criar o BMW M4 Coupé em uma fase tão inicial. O carro é fantástico. Eu me senti muito privilegiado por pilotar por algumas voltas em Ascari durante o evento de lançamento do Gran Turismo 6 e tenho certeza de que os fãs de Gran Turismo terão a mesma experiência, bem como a novidade de serem os primeiros do mundo a experimentar o inédito BMW M4 Coupé, diz Yamauchi."

Gran Turismo 6 está disponível desde 6 dezembro para PlayStation 3.

roger_almeida
roger_almeida #rogeredigao

"Jogar é o que importa independente da plataforma"

, Diadema SP
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,