Eleita pior empresa dos EUA, Electronic Arts ganha o prêmio de melhor lugar para se trabalhar

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL29nbG9iby5nbG9iby5jb20vaW4vOTYyMTc5My0wOGYtNGM3L0ZUNTAwQS9FbGVjdHJvbmljLUFydHNQYXVsLVNha3VtYUFQLVBob3RvLkpQRw==

A Human Rights Campaign, maior grupo de interesse LGBT do mundo, divulgou os resultados da segunda edição do Human Rights Campaign's Corporate Equality Index, uma lista das empresas avaliadas pelo grupo como os melhores lugares para se trabalhar nos Estados Unidos em 2014.

Os critérios de avaliação julgam as políticas internas e os critérios das maiores companhias dos EUA e nesse ano, 304 empresas conseguiram a avaliação de 100% e a Electronic Arts foi a única da indústria dos videogames a figurar nesse grupo.

É curioso, porque isso vai na contramão da percepção que a empresa tem com o público. A imensa maioria dos jogadores não responde bem a basicamente qualquer coisa que a EA faça, embora acabem comprando os novos jogos da empresa sempre que são lançados. Esse é o segundo ano consecutivo que ela é indicada no Index da HRC, assim como foi o segundo ano que ela foi eleita a pior empresa dos EUA na enquete online do Consumerist. Bom, o público dos videogames nunca foi conhecido por ser muito racional.

A EA tem dado apoio a Paradas do Orgulho LGBT em várias partes do mundo, ela também foi a patrocinadora oficial da primeira edição da GaymerX - evento anual de games focado nesse público - além de ter organizado seu próprio evento para esse público, chamado Full Spectrum, que reunia várias pessoas da indústria para debater sobre a comunidade LGBT nos videogames. Isso tudo graças ao Diversity & Inclusion Team, uma equipe da Electronic Arts dedicado a trabalhar em prol das minorias que tem sido bastante ativo nos últimos tempos.

"Estamos muito orgulhosos pela EA ter sido nomeada como 'O Melhor Lugar para Trabalhar' pela HRC novamente este ano, e que nossa organização tem sido reconhecida por prover um ambiente de trabalho que é inclusivo e onde todos sentem-se bem vindos," declarou o chefe da Diversity & Inclusion, Andre Chambers, "Esperamos continuar com essa tradição em 2014."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5naXJsc29md2FyLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNi9FbGVjdHJvbmljLUFydHMuanBn

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque