Confirmada presença de The Sims 4 na GDC 2014

#Notícia Publicado por victor1234567, em .

IMAGEaHR0cDovL2Rvd25sb2FkLnVsdHJhZG93bmxvYWRzLmNvbS5ici93YWxscGFwZXIvMjg3Mzg1X1BhcGVsLWRlLVBhcmVkZS1UaGUtU2ltcy00XzE5MjB4MTA4MC5qcGc=

Foi confirmada a presença do The Sims 4 na GDC 2014! O site da convenção anual anunciou hoje que o sistema multitarefa da quarta geração da série será discutido por dois engenheiros de software no evento (ainda sem data e horário confirmado).

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWgtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1hc2g0LzE0NjExNDFfNjkyNDA4NzgwNzc4ODA3Xzk2NDU4MTEyNl9uLmpwZw==

Na vida real, as pessoas costumam fazer várias coisas ao mesmo tempo, mas os jogos normalmente limitam os agentes a realizarem ações em sequência. Para o The Sims 4, foi desenvolvido um sistema de interações de autoria que permite que as pessoas simuladas (chamadas Sims) expressem múltiplos comportamentos simultâneos. As interações são, em grande parte controladas por dados e são definidas em termos de restrições, que especificam o estado que um Sim deve estar para realizar a interação. As restrições são usadas para testar se as interações são compatíveis, e para orientar as decisões que os Sims fazem sobre, como e onde realizar uma interação. Este sistema permite que os Sims em The Sims 4 comam de forma convincente, assistam televisão, conversem com outros Sims, expressem emoções, e realizem muitos comportamentos simultaneamente. Nós acreditamos que esta técnica poderosa e simples poderia ser aplicada a um efeito semelhante em seu jogo também.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jaHJpbGxzaW1zMy5jb20vQmxvZy9TaW1zJTIwNCUyMGZpcnN0JTIwc2ltLnBuZw==

Os participantes irão mostrar a técnica poderosa e prática para definir comportamentos combináveis com restrições. As restrições podem conduzir a decisão tomada e permitem que vários comportamentos sejam expressos simultaneamente. Esta técnica permite que os personagens de The Sims 4 comam, assistam TV, e socializem com outros Sims, o tempo todo sentados, expressando raiva, e muito mais.

O principal público para esta apresentação será composto de engenheiros de software que estão curiosos para aprender uma nova técnica para adicionar às suas caixas de ferramentas. A apresentação também será de interesse para os designers e produtores, que devem ser inspirados pelas possibilidades que são destravadas por comportamentos controlados com restrição. Esta apresentação não tem pré-requisitos.

V2pQUGpVOE9BUmc=

The Sims 4 está previsto para ser lançado em Outubro de 2014 para PC/MAC.

Victor
Victor #victor1234567
, Natal/RN