Megalodonte Easter Egg Battlefield 4? + Phantom Prospect assignment

#Notícia Publicado por Levi17, em .

Um vídeo do "Youtuber" Jack Frags que fala sobre o megalodonte (links dos vídeos no final da notícia).

Zms1ZmRsYndMMzQ=

Primeiro, o que Phantom Prospect tem a haver com o megalodonte? Se você for no assignment do Phantom Prospect vai ter um ponto de interrogação,o que significa? Você vai em leaderboards no battlelog,no final da página vai ter um pequeno crânio,

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnaXplci5pbWFnZXNoYWNrLnVzL3YyLzg1OXg1MDRxOTAvMjgvaXJxeS5wbmc=

Clique e irá aparecer vários códigos(Precisa de Premium para poder fazer isso,se não tiver vai dar acesso negado) e pedirá para botar o passcode(ou código de acesso)que é "bumpinthenight",isso foi descoberto pelos 14 samurais que têm no china rising,e cada um tem um simbolo,e cada simbolo representa um número,e cada número uma letra do alfabeto que forma "bumpinthenight",e vai lhe dar acesso ao Phantom Program,agora quando você voltar ao phantom prospect assignment,você verá que a interrogação mudou para os verdadeiros requerimentos, que são 200 kills com assault rifles,200 kills de tank,e um headshot de 300 metros,e você conseguirá um Phantom Program dog tag bem legal pra se usar.

Agora respondendo a pergunta o que isso tem haver com megalodonte? O nome Phantom Prospect não parece ter uma relação com o China Rising ou as estátuas de samurais,e sim uma dica para um Easter Egg maior, se você botar no google Phantom Prospect,tem um livro chamado Phantom Prospect da série Rogue Angel,a sinopse do livro é essa "Intrépidos caçadores de tesouros acreditam terem descoberto o lugar de descanso final de Fantome, um lendário navio de guerra que naufragou em Nova Escócia quase duzentos anos atrás. Ele tem rumores de ter naufragado com um tesouro extraordinário. Mas circulando abaixo da superfície do oceano espera algo inacreditável ... e assustador. Alguns mergulhadores infelizes encontraram um gigante, pensado estar extinto tubarão conhecido como o megalodonte".

Ok, referências a um naufrágio e um megalodonte. Bom tem esse vídeo que vocês devem conhecer do episódio de estréia de battlefield 4 de battlefield friends em que o noob diz ao simon para sair da água porque têm megalodontes,e ele diz "vocês vão ver",e eles estão em parecel storm que é um mapa que têm vários naufrágios.

czZJMjdtSnlaaTA=

Em uma stream gravada em 30 e outubro com um proutor do multiplayer da Dice, revelou que tem um grande segredo no jogo que fará que todos no server irão dizer "mas que por*a foi essa?", disse que poucas pessoas sabem como ativar e que não descobriram ainda, e também que não é só uma pessoa que irá ver, todos que estiverem no server quando a acontecer irão perceber e irão dizer "que por*a foi essa?". Não parece que é algo que ele está inventando e é algo grande e que poucas pessoas sabem como fazer, também disse que estava entrando em servers US fazendo os segredos e vendo a reação das pessoas, então presumimos que isso é uma coisa que você pode fazer sozinho não precisa de muitas pessoas.

Então você acha pode ser mesmo um megalodonte? As evidências apontam para parecel storm, tente fazer, ou será que é uma grane "trollada" da DICE?

Quando estiverem tentando recomendo não estar com fones no máximo ou muito perto a tela,nunca se sabe.

Em uma missão em Medal Of Honor Warfighter envolvendo um porta-aviões chamado Bump In The Night, o password do Phantom Prospect.

Entrevista com o Proutor da Dice:http://www.twitch.tv/itthing/b/474965757

Livro Phantom Prospect:http://www.amazon.com/Phantom-Prospect-Rogue-Angel-Archer/dp/0373621469

Levi
Levi #Levi17
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.