[DayZ Standalone] Física Ragdoll já está pronta, segundo Rocket, mas no momento está desligada

#Notícia Publicado por Fratane, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWcyOC8xOTM2L2U4bmsucG5n

Recentemente, o Rocket, em resposta à um membro, disse que a física Ragdoll está pronta mas no momento está desligada. Ela foi desligada porque, segundo o mesmo, eles possuem problemas mais importantes à serem resolvidos, segue oque foi dito por ele:

"A física Ragdoll está pronta, mas está desligada no momento. Nós já temos problemas o suficiente sem ser na parte da física do jogo. Nós a ligaremos uma vez que os principais bugs estejam concertados. Essa física é feita à partir do que nós chamamos de "bullet physics sdk", que é algo bastante interessante, nós podemos fazer uma grande variedade de coisas com ele."

Contrariando oque ele já tinha dito em uma declaração a algum tempo atrás, a física Ragdoll parece que irá sair junto com a fase Alpha. Nessa declaração o Rocket deixa meio que no ar, que provavelmente ela não seria lançada junto com a Alpha, segue logo à baixo.

"Quando analisamos oque fazer com a Ragdoll, nós temos que considerar todas essas opções. Certamente nos não queremos atrasar o lançamento da versão Alpha apenas pela Ragdoll."

Matéria completa: http://www.gamevicio.com/i/noticias/167/167050-dayz-standalone-desenvolvedores-estao-considerando-a-implementacao-da-fisica-ragdoll/

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2lienJoWXpJMzVZeGI1LmdpZg==

Pra quem não sabe, a Ragdoll é um sistema de física muito aprimorado, onde, principalmente, os impactos são mais realísticos.

Tradução: Fratane

Fratane
Fratane

Everybody hates me now, so fuck it !

, Niterói-RJ