Xbox One Atualização do Sistema

#Notícia Publicado por ziel7, em .

Eu queria que você soubesse que ainda hoje o Xbox One terá disponivel uma atualização do sistema. Esta atualização funciona um pouco diferente do que os fãs tinham no Xbox 360. Aqui está o que você pode esperar:

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm02LnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vNTUxMi8xMTMxMDgxMjY4M18yY2VkOTA4MGFiX24uanBn

A.) Se você estiver usando o Xbox One "Instant On" (o estado de baixa energia que lhe permite ligar instantaneamente o seu console dizendo "Xbox On"), seu console verifica automaticamente as atualizações quando você desligá-lo. Uma vez que tornaremos atualização disponível (em terça-feira 10 de dezembro as, 11:00 PM Brasil ), isto significa que acontecerá o seguinte:

Seu console vai baixar automaticamente a atualização depois de desligá-lo. Uma vez que a atualização foi baixada em Background, seu console irá desligar completamente. Atenção: Como o update vai desligar completamente o console o comando "Xbox On" de voz não estará disponível até que a atualização esteja totalmente instalada.

Quando você ligar o console você vai ver a atualização que está sendo aplicada. Depois disso, o seu Xbox Um irá reiniciar. Você saberá que a atualização terminou a instalação, quando você vêr o logotipo do Xbox sobre o fundo verde (como no topo deste post.) Isso pode levar de 2-5 minutos. Depois que a atualização terminou a instalação, você vai ser levado para a tela inicial e você terá tudo definido.

Não se preocupe, se você estiver fora da cidade para as férias, seu console também faz verificações regulares para atualizações e vai baixá-las em segundo plano, mesmo que você não tenha usado seu Xbox One em um par de dias.

B.) Se você não estiver usando o Xbox One "Instant On", você será solicitado a baixar e aplicar essa atualização depois de quinta-feira, 12 de dezembro às 10:00 PM BR .

Esta actualização resolve o seguinte:

°Resolve problemas de SmartGlass para alguns usuários quando entram e saem de standby a conectado

°Aborda questões multiplayer para alguns usuários quando os jogos fazem re-joining

°Resolve problemas com notificações inconsistentes para alguns usuários

°Resolvem desempenho da dashboard para alguns usuários

°Oferece melhorias para TV do Xbox One, atualização do sistema, e os serviços de atualização de conteúdo para escalar ao longo do tempo

°Atualizada rede sem fio para melhorar problemas de conectividade para alguns usuários

Temos algumas atualizações planejadas para o próximo ano com base no feedback da comunidade que temos visto, e eu vou ter mais detalhes sobre tais no futuro.

Obrigado e eu vou vê-lo online.

Atualização do Sistema , Xbox One por Larry Hryb, o Major Nelson da Xbox LIVE

permalink: http://majornelson.com/2013/12/10/xbox-one-system-update/

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri