Conheça Magnolia Arch, a nova personagem de Bravely Second

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

Bravely Default ainda nem lançou nos EUA, e sua sequência, Bravely Second, está sendo desenvolvida a todo o vapor. O teaser site lançado recentemente revelou algumas novas informações sobre o jogo, a começar pela nova personagem, Magnolia Arch, uma "Devil Buster" que veio da lua.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1aOWliYWowaDlmRS9VcVg3ZEQzMEdNSS9BQUFBQUFBQVYwTS9neUlKd19LVmVmNC9zNjQwL21hZ25hbGlhLnBuZw==

Magnolia é a última de sua raça, após a aparição de demônio vindo das trevas. Ela aparenta ser audaciosa e excêntrica, apesar de sociável. Aparentemente, a própria se arriscou ao salvar Tiz Arrior, um dos quatro heróis de Bravely Default.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1ETG5OY0xJNTgwSS9VcVg2a0JDWFhWSS9BQUFBQUFBQVYwRS9LT0FqNFgyckI4WS9zNjQwL2JyYXZlc2VjMDIuanBn

Além disto, também foi revelado a existência de uma universidade de magia, na cidade de Istantar. Lá, os estudantes e professores de todos os locais do mundo se encontram todos os dias, e discutem todos os tipos de tópicos intelectuais, especialmente sobre o estudo de magia.

Aparentemente, a história do jogo se passará vários anos depois do primeiro jogo, apesar de ainda se localizar em Luxendarc.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,