Moto X recebe o Android 4.4 KitKat no Brasil

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Depois de poucas semanas do início da atualização do Moto X, primeiro smartphone que nasceu da ligação entre Google e a fabricante americana, para a versão 4.4 do Android, a versão vendida no Brasil do smartphone também começou a receber o update. Além de trazer o Android mais recente, há grandes melhorias na câmera e especialmente pra a forma como ela trabalha o foco das imagens.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ndWltLmNvLnVrL3N5cy1pbWFnZXMvR3VhcmRpYW4vUGl4L3BpY3R1cmVzLzIwMTMvOC8xLzEzNzUzOTIxNzQ0NDgvTW90b3JvbGEtTW90by1YLTAwOC5qcGc=

Se você aproveitou o Black Friday brasileiro (que continua como uma onda de descontos falsos) e pegou um Moto X de presente de natal, dê uma olhada na área de notificações do dispositivo. A partir desta semana, sem alardes ou comunicados à imprensa, a Motorola iniciou a atualização do smartphone vendido em terras tupiniquins. Este é o segundo aparelho que recebe o Android 4.4 no Brasil, enquanto o Nexus 4 foi o primeiro. Além de melhorias para a câmera, nova interface do app e novidades para o foco das imagens, há uma nova interface de usuário geral no Android. Os ícones cresceram, há um novo comando de voz e também o novo discador que foi lançado junto do novo Android - com mais dados dentro da área de contatos, incluindo empresas no estilo páginas amarelas.

Ainda não recebemos qualquer novidade por parte da Motorola para a atualização de outros smartphones vendidos por aqui, como os Razr D1, D3, Razr HD, Razr i ou Razr MAXX, ou então o Moto G. Para verificar se a atualização está disponível em seu aparelho, vá em "configurar", desça até o "sobre o telefone" e depois toque em "Atualizações do sistema".

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque