Riot Games faz mudança nas regras de stream em LOL - vídeos podem ser transmitidos

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2xvY2tnYW1lci5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTMvMDQvbGVhZ3VlLW9mLWxlZ2VuZHMtZTEzNjU2Mzc5NDAzMTMuanBn

Há alguns dias atrás circulou na internet que "profissionais de League Of Legends não podem mais fazer streaming de outros jogos". Porém a Riot Games, considerando os feedbacks dos jogadores, fez uma mudança nas regras que vetava o stream de atletas para LCS, com isso demonstra que a empresa ouve as sugestões de seus jogadores.

Agora os atletas poderão transmitir qualquer jogo desde que não aceitem patrocínio ou façam merchandising (propaganda) de nenhum outro jogo em seu canal que não seja League of Legends.

Abaixo podemos ler o comunicado feito por Whalen Rozelle, diretor de eSports da Riot Games:

"Houve uma grande discussão sobre os contratos das equipes da LCS, que estipulavam que os jogadores não poderiam transmitir outros jogos.

Em primeiro lugar, informações sobre o por quê fizemos isso: tivemos casos de outras produtoras tentando ganhar acesso aos fãs de League of Legends usando (ou tentando usar) equipes ou jogadores da LCS para promover jogos concorrentes por meio da transmissão.

Tomamos uma decisão precoce para lidar com este fato. Atingimos nosso objetivo de impedir que as empresas fizessem propaganda de seus jogos por meio de jogadores da LCS, mas também prejudicamos a diversão dos jogadores profissionais e a habilidade deles em entreter seus espectadores durante longas filas de Desafiante - e percebemos que isso não é legal.

Depois de ler todos os comentários e ter um debate interno, vamos mudar as exigências para as equipes da LCS para algo que esteja mais próximo de nossa intenção. Enquanto estiver sob contrato com a LCS, as equipes e os jogadores não podem aceitar patrocínio de outras empresas de jogos para promover outros títulos. Fora isso, eles estão livres para transmitir todos os jogos que quiserem".

Da redação

Gamevicio

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,