Angry Birds Go chega mais cedo na Windows Phone Store, mas não funciona

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTMvMTAvMTUvYW5ncnktYmlyZHMtZ28tbWFpbi1tZW51LnBuZw==

Não foi só no iOS que "Angry Birds Go!", jogo de corrida da Rovio com os pássaros irados, queimou a largada. Inicialmente previsto para o dia 11 de dezembro, o game chegou mais cedo na Windows Phone Store, neste final de semana. Mas, diferente do que ocorreu com a plataforma da Apple, o jogo não funcionou.

Quem conta a novidade é o pessoal do WPCentral. Eles até conseguiram baixar e instalar o aplicativo, mas, na hora de jogar, o game só exibiu uma mensagem de erro, avisando que não era possível estabelecer uma conexão com a Internet - mesmo estando tudo certo com a rede.

Provavelmente, o jogo foi disponibilizado erroneamente antes dos servidores da Rovio serem ligados. Tanto que, agora, o app encontra-se indisponível na loja.

NXhQMTJ0cEpybDg=

Quem está ansioso para o lançamento deve ter em mente que o jogo não é para todos, ao menos conforme as últimas especulações. Ainda segundo o WPCentral, ele aparecia indisponível para o Lumia 520, mas pôde ser baixado em um HTC 8X, o que indica que o aplicativo tem algumas exigências de hardware e que possivelmente não rodará em dispositivos de entrada.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Entretenimento, Por coca,