[DayZ Standalone] Atualização de desenvolvimento. Possível entrada de Youtubers para a equipe de testes

#Notícia Publicado por Fratane, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWcyOC8xOTM2L2U4bmsucG5n

Como muitos de vocês sabem, nós da equipe de desenvolvimento, estamos trabalhando duro para chegarmos ao Early Access Alpha. Com 2013 chegando ao fim, nós estamos focados na estabilidade e no número de jogadores no servidor. Nós juntamos alguns dados e informações nos últimos dias e chegamos à um ponto do nosso teste onde nós sentimos que seria benéfico se expandíssemos o número de "testadores". Oque isso significa? Bem, eu gostaria de ter o feedback sobre o aumento do nosso número de testadores, para incluir aqueles que, provavelmente, serão os primeiros a mostrar a grande quantidade de pessoas o nosso Early Access quando ele sair.

Isso significa que os "criadores de conteúdo", youtubers principalmente, que já possuem uma relação pré existente com o DayZ. Além de Youtubers, Streamers, e jornalistas com uma grande audiência do público que gosta de DayZ também são uma opção. Essa seria uma lista muito grande, já que atualmente existe uma enorme quantidade de pessoas que se encaixariam nesses critérios. Eu gostaria de falar sobre os riscos e recompensas de estreitar os lanços entre a comunidade e a equipe de desenvolvimento.

Riscos

- Inevitavelmente, haverão pessoas que ficarão de fora, nós não temos tempo para trazer todo mundo.

- Aqueles que esperaram pelo lançamento do DayZ se sentirão como se nós não tivéssemos dado valor à sua "contribuição" quando comparados com um desses possíveis testadores que não esperou ou que vão testar apenas por serem youtubers famosos.

- Como qualquer outro early pre-release, nós corremos o risco de um vazamento do jogo antes do lançamento.

Recompensas

- Os "criadores de conteúdo" poderão se familiarizar com o estado do jogo antes do lançamento, assim, acabando com qualquer confusão e/ou dúvida sobre como o jogo funciona em relação ao MOD e etc..

- Os mesmos tem uma visibilidade muito maior do que a maior parte da comunidade, tornando assim o risco de vazamento do jogo ou violação de NDA muito menor, pois como são mais "visíveis" são muito mais fáceis de serem encontrados.

- O ritmo dos testes de estabilidade podem aumentar, e isso faz com que o lançamento do acesso antecipado seja mais rápido.

- Os criadores de conteúdo podem aumentar o feedback para o processo de desenvolvimento, isso tornaria o reconhecimento dos erros e bugs mais rápido do que é agora.

- Os Pre-release "testers" começarão a ver a evolução do DayZ durante o processo de desenvolvimento, isso daria à eles um melhor entendimento da "pipeline" do DayZ e do desenvolvimento.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0Z5ZjVRQXIuanBn

Resumindo, nós achamos que aumentando o número de "pre-releasing testers" para colocarmos alguns youtubers que são mais voltados para o DayZ, nós seremos mais transparentes, e achamos que isso ajudará a cumprir nossas metas e nos dará mais segurança.

Tradução: Fratane.

Fratane
Fratane

Everybody hates me now, so fuck it !

, Niterói-RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,