O site teaser do Fallout 4 , Survivor 2299, era falso, Bethesda não planeja anunciar nada sobre o jogo agora

#Notícia Publicado por beckyolt, em .

Por semanas, os fãs de Fallout vêm examinando um misterioso site que, acreditavam, era um teaser para Fallout 4. Infelizmente era tudo uma pegadinha, e das grandes.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jaW5lbWFibGVuZC5jb20vaW1hZ2VzL3NlY3Rpb25zLzYwOTM0L2ZhbGxvdXRfNF82MDkzNC5qcGc=

TheSurvivor2299.com anunciou uma série de mensagens em código Morse. Cada uma foi diligentemente traduzida pelos fãs no Reddit. As mensagens faziam referência ao "Institute" , "Black Row" e "Vault 119".

O contador do site deveria terminar em 11 de Dezembro. Os criadores do site decidiram não esperar tanto para trollar os fãs, porém. Eles atualizaram TheSurvivor2299.com com o seguinte vídeo:

LUVRNmVIZUJyaE0jdD0w

"Agradecimentos especiais á /r/Fallout, a mais maravilhosa comunidade no Reddit, por resolver todas as dicas " lê-se na nota.

Pode ser que muitas pessoas ainda pensem que tudo isso ainda faz parte do marketing de Fallout 4. " Ah, o velho truque 'diga que o site é falso, mas aí de repente anuncie o jogo! ' alguns podem estar dizendo.

Bem, o post-script no TheSurvivor2299.com, dirigido á todos que caíram na pegadinha, provavelmente vai convencer quem ainda não acredita que é tudo mentira:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jaW5lbWFibGVuZC5jb20vaW1hZ2VzL3NlY3Rpb25zLzYwOTM0L18xMzg2NDM0OTk5LmpwZw==

Bethesda ignorou o site teaser pelas últimas semanas, mas já negaram seu envolvimento com ele. Pete Hines, chefe da área de PR e marketing da empresa, afirmou no Twitter que a Bethesda trata pegadinhas como os rumores e especulações e simplesmente não comentam nada.

Muitos fãs estão furiosos com o fato da empresa não ter denunciado o site como falso imeditamente para poupar os fãs do desapontamento. Hines indicou que eles podem fechar sites falsos mais rapidamente no futuro.

"Poderíamos ter feito melhor e vamos aprender como seguir em frente. Não afirmamos sermos perfeitos."

Por enquanto, a companhia não planeja fazer nenhum anúncio no que diz a respeito de Fallout 4.Fãs podem ao menos se consolar com o fato que Fallout 4 é inevitável. A Bethesda sabe como os fãs estão ansiosos pelo próximo jogo da série. A enorme quantidade de especulação e análise com cada atualização do TheSurvivor2299.com só prova isso.

A Bethesda anunciou em Abril que a equipe da empresa já trabalhava em seu próximo projeto, mas não anunciou qual seria.

beckyolt
beckyolt
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.