No Man's Sky: Revelado oficialmente na VGX 2013

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvMS82LzMvOS8zLzkvMy8xMzg2NDY1MTg4OTkuanBnL0VHMTEvcmVzaXplLzYwMHgtMQ==

Shaun Murry do Hello Games, responsáveis por Joe Danger, estiveram no VGX para anunciar oficialmente No Man's Sky, o seu novo jogo.

Murry revelou que o jogo nasceu do desejo de criar um jogo de ficção científica e que ao contrário da maioria, ele não quer os mesmos clichés que vemos em produtos sci-fi que temos atualmente mas sim a fantasia de quando era criança.

Este é um jogo centrado na exploração e que pretende espantar pelas suas paisagens e pelas suas cores tão diferentes dos habituais retratos futuristas. Aqui temos um mundo que vai além do persistente, podemos visitar locais que vemos a grandes distâncias e a vontade de ir a vários locais ou vários planetas será um grande motivador.

O jogo decorre na primeira pessoa e além da exploração temos planetas com eco-sistemas nos quais somos uma pequena parte e existirão vários momentos de ação e perigo. Divirta-se!

b3ItMXB5Q3ZEb3M=

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil