Para criador de Resident Evil, os jogadores estão mais resistentes ao horror

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1HV2ZBd21MN2E1QS9VcUlUUF9GbWY1SS9BQUFBQUFBQUQ4TS9WeFpaVDBLRVY0MC9zMTYwMC9yZXNpZGVudCtldmlsK2hvcnJvcitnYW1lYmxhc3QuanBn

Atualmente o gênero survival horror não possui muitos representantes expressivos como na metade década de 1990. Resident Evil, Parasite Eve, Dino Crisis, Silent Hill e Clock Tower são apenas alguns jogos que rendiam bons sustos durante a era de ouro do gênero.

Para Shinji Mikami, o criador de Resident Evil e atualmente diretor de The Evil Within, os jogadores de hoje estão mais resistentes ao horror. Segundo Mikami, as pessoas se acostumaram aos truques de horror e sabem o que vai acontecer:

"Não houve muitas mudanças quando se trata de causar terror no jogador. Mas as pessoas se acostumaram aos truques de horror e sabem o que está por vir, então, nesse quesito, é mais difícil fazê-las sentirem medo."

E você, concorda que o gênero survival horror não é tão impactante como antes porque os jogadores estão mais preparados para os acontecimentos? Ou por que houve a mudança para mais elementos de ação nos jogos do gênero?

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,