Samsung cogita trazer o Android 4.4 a diversos dispositivos Galaxy

#Notícia Publicado por andnick, em .

Além de trazer o Android 4.4 (Kit Kat) para seus dispositivos mais poderosos, a Samsung pode estar estudando adaptações do sistema operacional para seus produtos da linha Galaxy que possuem hardwares mais modestos. Tudo isso graças a uma decisão da Google que permitiu que a nova versão da plataforma trabalhasse com dispositivos com pouca memória RAM e poder de processamento mais modesto.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzIzLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMjMvOTQ4MS92NGViLmpwZw==

De acordo com uma lista de produtos obtida pelo site SamMobile, a companhia sul-coreana está trabalhando em atualizações para o Galaxy S4 Mini, Galaxy S3 Mini, Galaxy S Advance, Galaxy Ace 3, Galaxy Core, Galay Frame, Galaxy Ace 2 e para o Galaxy Fresh. Vale notar que essa relação aparente estar incompleta, o que significa que mais dispositivos com características semelhantes podem receber o novo Android.

No entanto, é preciso prestar atenção ao fato de que, apesar de a Samsung pretender trazer a atualização para esses gadgets, não quer dizer que ela realmente vai fazer isso. O maior impedimento nesse sentido fica por conta da interface TouchWiz, que não se mostra tão amigável a hardwares modestos quanto a nova versão do sistema operacional da Google.

Apesar de a atualização parecer garantida para alguns aparelhos mais recentes, como o Galaxy S4 Mini, ainda não há previsão de quando isso deve acontecer. Ao menos se depender da história recente da Samsung, isso pode demorar - como bem prova a maneira como a empresa lidou com o Galaxy S3, aparelho que pulou totalmente a versão 4.2 do Android.

IMAGEaHR0cDovL2RpcHRpbWF5YXBhdHJhLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMy8wOS9raXRrYXRfd2FsbF8zLmpwZw==

PS: Note-se que os dispositivos que estejam no mercado há mais de 18 meses, e dispositivos como o Galaxy Note(o Galaxy Note 10.1 receberá a atualização) e Galaxy S2, que já recebeu duas grandes atualizações, não vai ter Android 4.4, graças à política de suporte de 18 meses que os fabricantes seguem.

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,