Criadores ajudam a piratear o seu próprio jogo

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Hiperligação para versão pirateada de Pixel Piracy disponibilizada pelos responsáveis.

IMAGEaHR0cDovL3AyLnRycnNmLmNvbS9pbWFnZS9mZ2V0L2NmLzEwMDgvNzU2LzAvMzcvNjE5LzQ2NC9pbWFnZXMudGVycmEuY29tLzIwMTMvMTIvMDMvcGl4ZWwtcGlyYWN5LnBuZw==

Os criadores do jogo Pixel Piracy estão a ajudar a piratear o seu próprio título, através da disponibilização de uma hiperligação para a versão pirateada, enviando eles mesmo o torrent que dá acesso ao download de cópias do jogo.

Vitali Kirpu e Alexander Poysky afirmam não ser "idiotas" tendo optado por esta medida para certificar que os interessados jogam uma boa versão do jogo sem o perigo de terem os PC atacados por vírus.

"Acreditamos que quem quiser piratear o nosso jogo, o fará e sentimos que é muito mais seguro oferecer a essas pessoas uma hiperligação oficial", afirmaram os criadores que defendem ainda o existir de outras formas de apoiar o jogo, com os fãs do Pixel Piracy no Steam Greenlight (para aprovação da Valve e consequente comercialização na plataforma) ou através da partilha do jogo com os amigos.

"Nem tudo é sobre dinheiro e queremos agradecer a quem fez o download ilegal do nosso jogo. Contem aos vossos amigos, partilhem o link apenas, e apenas mesmo, se gostarem do jogo. Senão, pelo menos não tiveram que pagar por ele!", acrescentaram Vitali Kirpu e Alexander Poysky.

RC05OXhFaHhjLUk=

Uma abordagem diferente à pirataria e ao seu impacto inegável no universo dos jogos. Podem saber mais sobre Pixel Piracy, aqui.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque