The Financial Post acredita que Wii U e 3DS podem ser a melhor opção para este natal

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5uaW50ZW5kb2xpZmUuY29tL25ld3MvMjAxMy8xMi9maW5hbmNpYWxfcG9zdF90aGlua3Nfd2lpX3VfYW5kXzNkc19jb3VsZF9iZV90aGVfYmVzdF9iZXRzX3RoaXNfY2hyaXN0bWFzL2F0dGFjaG1lbnQvMC9sYXJnZS5qcGc=

Existem muitos debates sobre um futuro negro para a Nintendo no momento, alguns deles temos o dever de reportar, porém, hoje temos algumas novidades positivas. The Financial Post diz o que sabemos a algum tempo: os dois consoles da Nintendo são a melhor opção para possíveis compradores neste final de ano.

Na matéria é dito, que o Xbox One e o PS4 são muito parecidos e compartilham muitos dos títulos Third party e que estão lutando um contra o outro, porém a Nintendo está "forjando seu próprio caminho" que se trata em ter conteúdo totalmente exclusivo que não pode ser obtido nas outras plataformas.

O jornal continua a matéria dizendo que o apoio das Thirds party não importa tanto, pois a biblioteca de títulos da Nintendo é muito grande e robusta. E existe mais por vir em 2014.

Depois de uma transição de geração tumultuada, tudo está ficando do jeito que deveria: Nintendo mais uma vez tem o console menos poderoso e mais barato desta geração, e alguns ótimos exclusivos para acompanhar o mesmo. Enquanto isto a Microsoft e a Sony estão preocupadas em lutar em outras frentes de batalha que incluem: gráficos, e grandes jogos voltados para o público adulto.

Pode ter demorado um pouco mais do que a Nintendo gostaria, porém o Wii U agora é uma ótima opção para famílias que estão procurando um console acessível, você pode comprar um sem medo.

Enquanto todos gostariam de ver mais títulos Third party no Wii U, algumas coisas não podem ser esquecidas, as pessoas compram consoles da Nintendo por seus exclusivos, e em Super Mario 3D world, o Wii U tem o melhor jogo para os consoles desta geração neste natal. E não podemos esquecer-nos do 3DS, que o jornal afirma ser a plataforma com os melhores exclusivos até o momento.

Já era tempo de vermos algumas notícias positivas sobre a Nintendo, fora da mídia especializada em videogames.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,