"Wii U será descontinuado até o Natal de 2014", diz Kenny Linder

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMi8wNi8yMDEyMDYxMndpaXVnYW1lcGFkMTEuanBn

Wii U não verá outro Natal e está tudo bem, de acordo com o ex-desenvolvedor de Little Deviants, Kenny Linder. Ele também avalia que a Nintendo deixou a bola cair em publicidade com Super Mario World 3D, até o ponto de que "ninguém mais dá a mínima."

Dias atrás o ex-executivo da THQ e fundador da Naughty Dog, Jason Rubin, chamou a Nintendo de irrelevante no mercado de consoles.

Linder, então, retirou grande parte de seus posts da NeoGAF , mas a Nintendo Life conseguiu copiar e colar antes disso.

Ele diz, "Liberar Super Mario 3D World no mesmo dia que PS4 não foi sábio. A coisa frustrante deste jogo foi, provavelmente, ele estava pronto para ser lançado em outubro. Acho que varejo e o mercado vão empurrar Nintendo em uma direção quer ela queira ou não. Eles correm perigo de perder espaço nas prateleiras neste momento.

"O varejo terá quatro consoles principais (PS3/ 4, Xbox 360/One) mais o 3DS/2DS, e parece que Mario não pode ajudar nem mesmo o pobre Wii U. Eu ainda tenho certeza na minha mente louca que o Wii U não verá outro Natal após este..."

"Liberar o Mario na sexta-feira foi uma coisa muito estúpida de se fazer , poderia ter saído semanas antes disso. Eu me pergunto se os mesmos jogadores que compram sistemas domésticos Nintendo (150k deles no Reino Unido) são os mesmos jogadores que compram PS4/Xbox ? Isso pode explicar a falta de vendas esta semana. Caso contrário, ninguém mais dá a mínima .

"Além disso, eu não vi um único anúncio Mario World 3D World na TV do Reino Unido , ao contrário dos os outros dois (PS4 mais especialmente na noite passada, foi incrível!) estão a todo o tempo. Eles falharam em ver o que o mercado quer ."

Como Nintendo Life afirma corretamente, tem havido uma boa quantidade de anúncios do Super Mario World 3D na televisão e on-line, por isso estamos muito intrigado com os resultados também.

O que você acha do ponto de vista de Linder? Deixe-nos saber abaixo.

Anônimo
Anônimo