Battlefield 4 problemático em todas as plataformas e nova DLC com problemas

#Notícia Publicado por aarocha, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1PZ29LMGQ0UkxHby9VcHlkZEM5c05ISS9BQUFBQUFBQUVfSS8zMWlEbVIydHYwMC9zMTYwMC9iZjRwYXRjaGJ0dGxlZmllbGRici5qcGc=

Battlefield 4 tem sofrido vários problemas desde que foi lançado para Xbox One e Playstation 4, e seus problemas só vêm agravando.

A DICE e EA estão cientes dos problemas, porém atrasou o lançamento do patch para o PS4 que poderia resolver seus problemas; Jogadores que são kickados da o servidor sem razão alguma, o aplicativo do jogo fechando inesperadamente, falta de servidores Conquest e o bug de one-hit-kill (único tiro). O patch para o PS4 foi atrasado e segundo a DICE será "lançado mais para frente" para ter os devidos testes.

Vários usuários de PC, que já estão utilizando o patch, dizem que os problemas de crash agravaram, sendo que o objetivo do patch era justamente corrigir os crashes que tanto incomodam.

RW9iRnZORVZ6UXc=

Foi lançando a DLC China Rising para os usuários do Premium, DLC essa que também já apresenta problemas em todas as plataformas. Usuários de PC não conseguem acessar o add-on via Origin; Usuários sendo kickados das partidas de China Rising sem qualquer motivo e aviso; No Xbox 360 os jogadores nem conseguem entrar nos servidores de China Rising.

Até quando a Electronic Arts tratará seus consumidores dessa forma?

Fonte: IGN - traduzido e adaptado.

aarocha
aarocha

Voltando a ativa no Forum

, Belo Horizonte
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,