CEO da Take-Two: "Eu não acho que a retrocompatibilidade realmente afeta os consumidores"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nYW1lc3BvdC5jb20vdXBsb2Fkcy9zY2FsZV9zdXBlci9taWcvMy82LzQvOC8xOTkzNjQ4LTY2OTczN18yMDEyMDgyMV8wMDEuanBn

Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, não está preocupado com o fato de que o Xbox One e PlayStation 4 não são terem retrocompatibilidade.

"Eu não vejo isso como um problema para todos", disse Zelnick hoje durante a Conferência Anual de Tecnologia Credit Suisse 2013." Eu não acho que a retrocompatibilidade realmente afeta os consumidores."

Zelnick disse aos jogadores que querem continuar jogar seus jogos de Xbox 360 ou PlayStation 3 simplesmente manter seus consoles existentes e usar uma chave de entrada. É "não é grande coisa", disse ele. Seus comentários se parecem com o do ex-executivo do Xbox Don Mattrick disse durante a E3, em junho.

Na época, Mattrick alegou que apenas 5 por cento dos gamers jogam títulos da geração passada em máquinas novas. Assim, não faria sentido investir tempo e recursos na criação de tecnologia para permitir aos jogadores jogar jogos antigos no Xbox One, disse ele.

"Se você for retro compatível, você é realmente está para trás", disse ele na época.

Como o Xbox One e o PS4 não suportam discos físicos do Xbox 360 ou PlayStation 3, a Microsoft disse que seus servidores de nuvem são capazes de fazer streaming de jogos completos, enquanto a Sony confirmou que os usuários poderão transmitir títulos do PS3 no PS4 através Gaikai início em 2014.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,