[DayZ Standalone] Teste com mais de 50 pessoas foi realizado

#Notícia Publicado por Fratane, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWcyOC8xOTM2L2U4bmsucG5n

No Twitter, o Rocket, chefe da equipe de desenvolvimento do DayZ e criador do MOD, fez uma publicação dizendo que, pela primeira vez, foi feito um teste com mais de 50 jogadores em um único servidor.

"Pela primeira vez nós realizamos um teste com mais de 50 jogadores em um único servidor. Grande dia para todos nós da equipe".

Pra quem não tem acompanhado as notícias do DayZ Standalone, uma das metas do Rocket para o lançamento do jogo é exatamente ter uma performance e uma estabilidade adequada para que o jogo possa finalmente ser lançado. Lembrando que isso não significa que o jogo está prestes a ser lançado, e sim que mais um grande passo foi dado para se chegar ao objetivo final. E, provavelmente, mais testes como esse vão ocorrer.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2RIdjZMSFcuanBn

O Rocket também respondeu à uma pergunta no Reddit:

P: Sr. Rocket, onde nós estamos meu velho amigo?

Nós estamos muito ocupados, novas pessoas estão sendo contratadas a cada semana. Um novo designer começou hoje e nós estamos solicitando alguém especializado em áudio do ArmA 3 para nos ajudar por alguns dias à argonizar as coisas para o(s) nosso(s) novo(s) designer(s) de áudio, quando eles chegarem assim queforem contratados. Nós também temos um novo programador que poderá começar a qualquer momento. Nosso principal objetivo ainda continua sendo a performance do servidor, segurança e estabilidade. Enquanto isso não é alcançado, as coisas continuam indo. Apesar disso tudo, eu estou me sentido bem sobre os nossos planos, mas nós temos muitas coisas à fazer, e estamos trabalhando nas noites e nos finais de semana, mas nesse final de semana a maioria ficou de folga, eu, por exemplo, passei o final de semana inteiro dormindo.

Tradução e Redação: Fratane

Fratane
Fratane

Everybody hates me now, so fuck it !

, Niterói-RJ