Rumor: Cranky Kong pode ser um dos personagens jogáveis em Donkey Kong Country: Tropical Freeze

#Notícia Publicado por sony07, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9saDUuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tLy1BcXZIVl8xTGQtby9VZ0JzUEFPZzBwSS9BQUFBQUFBQUgxQS9hYnJicWttLW9wMC9zODAxL2FhLnBuZw==

A Nintendo já anunciou que um dos títulos mais esperados do Nintendo Wii U, Donkey Kong Country: Tropical Freeze, terá quatro personagens jogáveis, sendo eles Donkey Kong, Dixie Kong e Diddy Kong, e até agora o quarto personagem continua um mistério, certo? A Amazon italiana pode ter revelado sem querer qual será esse outro personagem jogável: ninguém mais, ninguém menos do que o ranzinza Cranky Kong.

Em sua página de pré-venda, a boxart do jogo é um pouco diferente da oficial mostrada pela Nintendo alguns meses atrás, pois contém a imagem de Cranky Kong próxima ao centro.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1kSkFHVFF3bFRXby9VcHp5ZG5qRXdOSS9BQUFBQUFBQUJNUS9pMGxYWW01MG81RS9zNjQwL2NyYW5reWtvbmcuanBn

A Nintendo ou a Retro Studios ainda não se pronunciaram para esclarecer essa situação, portanto, esta informação ainda é um rumor. Mas que seria bem legal jogar com Cranky Kong, isso seria, não é mesmo?

sony07
sony07
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque