The Walking Dead Segunda Temporada marca o retorno de outro personagem

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

Para a Segunda Temporada de The Walking Dead já foi confirmada a Clementine como protagonista, porém ela não está sozinha. Saiba que está noticia tem spoilers da primeira temporada então não leia a menos que já tenha jogado.

Algumas horas atrás a conta oficial da Telltale Game fez o upload de uma screenshot do Omid (foto abaixo), confirmando que ele aparecerá no primeiro episódio da segunda temporada "All That Remains (Tudo o Que Restou)" que será lançado até o final deste mês.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0JhY3MzVEtDTUFBN1NjcS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL29pNDQudGlueXBpYy5jb20vMnNidnE2Zy5qcGc=

Te parece familiar? Este é o Omid, seu companheiro de viagem otimista da primeira temporada e "parceiro" de Christa. Ela não está na foto, mas esperamos que ela seja a segunda personagem que vimos no final da primeira temporada.

Estou um pouco preocupado com o que Telltale tem reservado para estes dois, embora o Lee ter deixado Clementine ao cuidado deles, não acredito que eles a abandonariam (Apesar do Clips da Segunda Temporada sempre mostrar ela sozinha). Eles são boas pessoas - um final terrível poderia fazer eu ter um ataque cardíaco.

Telltale disse que as escolhas que você fez na primeira temporada será transferida para a segunda temporada, como as decisões tomadas na DLC 400 Days (Dias), Você tem esperança ou medo da Clem seguindo em frente, quais outros personagens você espera que apareçam?

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

Traduzido e Adaptado por: Nightcrowley

Nightcrowley
Nightcrowley