Geforce Experience 1.8 é lançada com boas novidades aos gamers

#Notícia Publicado por Ryot, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5icmlnaHRzaWRlb2ZuZXdzLmNvbS9EYXRhLzIwMDlfMTFfNC9CYXRtYW5nYXRlLUFNRC12cy1uVmlkaWEtdnMtRWlkb3MtZmlnaHQtYW5hbHl6ZWQvQmF0bWFuX0FBX1RXSU1UQlBfMzUwLmpwZw==

Desde o seu lançamento em janeiro, a Nvidia tem melhorado cada vez mais seu software com o intuito de ajudar os gamers a adquirirem melhores experiências em seus jogos. Na sua última versão (1.7), muitas novidades vieram ao Geforce Experience, tendo a principal delas o ShadowPlay (ferramenta que possibilita a gravação de gameplays com o minimo de impacto de performance durante a gravação). E a nova versão não foi diferente, confira abaixo as novidades da nova versão do Geforce Experience:

** Introduzindo Configuração de Otimização Ajustável

Os usuários serão capazes de customizar as suas configurações de otimização. Resoluções de até 3840 x 2160 podem ser aplicadas, as opções de tela cheia, janela, janela sem bordas podem ser selecionadas, e as configurações podem ser alteradas através de um cursor onde cabe ao usuário escolher se prefere uma experiencia com maior performance ou maior qualidade (ou deixando a própria otimização padrão do programa).

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZWZvcmNlLmNvbS9zaXRlcy9kZWZhdWx0L2ZpbGVzLXdvcmxkL2F0dGFjaG1lbnRzL2dlZm9yY2UtZXhwZXJpZW5jZS0xLTgtZGVmYXVsdC1vcHRpbWFsLXNldHRpbmdzLnBuZw==

Por padrão, a Nvidia recomenda que o usuário deixe a resolução normal da tela (em fullscreen), e que ofereça durante a jogatina ao menos 40 fps na maioria do tempo. Com o Geforce Experience 1.8, se você prefere jogar sempre com 60 FPS ou mais, apenas deslize o cursor para a esquerda; mas se você é feliz com 30 FPS, arraste à direita para aumentar a qualidade da imagem. A mudança para as otimizações recomendadas são instantaneamente refletidos a interface do usuario, mostrando a você qual a melhor configuração que deverá ser usada dentro do game. E se você prefere jogar em modo janela, a opção pode ser rapidamente selecionada sem dificuldades.

** ShadowPlay ainda melhor!

Foram implementadas varias melhorias pedidas pelos usuarios. A primeira e a mais importante, usuários que utilizam Windows 7 podem salvar até 20 minutos de filmagem com o ShadowPlay, assim como os usuários do Windows 8. Alem de que o Windows 7 modo Manual não é mais restrito a um arquivo de apenas 3.8GB. A filmagem pode ser feita continuamente em vários arquivos até não possuir mais espaço no HD ou SSD.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZWZvcmNlLmNvbS9zaXRlcy9kZWZhdWx0L2ZpbGVzLXdvcmxkL2F0dGFjaG1lbnRzL2dlZm9yY2UtZXhwZXJpZW5jZS0xLTgtc2hhZG93cGxheS1taWNyb3Bob25lLXJlY29yZGluZy5wbmc=

Outra novidade muito requisitada, é a habilidade de gravar audio e VOIP simultaneamente. Hoje, esta capacidade foi adicionada na nova versão do Geforce Experience. Basta selecionar a opção relevante no painel de controle e você estará apto a isto.

Outra mudança é a capacidade de gravar filmagens em resoluções nativas e ratio de até 1080p (Além desta resolução está preservada). E a redução de travamentos durante a reprodução do video capturado.

Gostou da nova versão? Gostaria de adquirir mais informações?

Para ter um detalhamento maior a respeito, deixo o link da noticia oficial do site da GEFORCE: Clique Aqui

E para você que ja possui o software instalado, apenas atualize pelo próprio programa. Caso você não tenha ele instalado, poderá fazer o download tranquilo no site da Geforce.com

Ryot
Ryot
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.