Capcom irá investir U$30 milhões dos lucros de Monster Hunter 4 em novo estudio para jogos de celular

#Notícia Publicado por svchost.exe, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1hDTDltSVYuanBn

Quando o PS3 / 360 foram lançados, o investimento no desenvolvimento aumentou de $146.5 milhões de dólares para $293 milhões. A grande coisa sobre o desenvolvimento de jogos móveis e portáteis é que as expectativas são mais baixas ( muito menor para móvel) em termos de compromisso no desenvolvimento por parte da equipe.

Essencialmente , a Capcom quer investir pesado no campo de jogos de smartphones como um caminho para futuras oportunidades de crescimento. Setor móvel da Capcom tem ficado para trás recentemente, e eles querem investir nele para aumentar a sua margem operacional nessa área.

O presidente da Capcom diz que o caminho para a Capcom para dedicar recursos para desenvolvimento móvel (tanto em termos de experiência e flexibilidade) é aumentar o percentual de desenvolvimento in-house dedicada a ele. Para este fim, a Capcom está usando 4 bilhões de ienes ($39 milhões de dólares) da receita de Monster Hunter 4 para criar um novo estúdio em Osaka (onde o HQ da Capcom está localizado), e eles estão aumentando a equipe de desenvolvimento em conformidade.

No entendo, o novo centro em Osaka ainda tem uma possibilidade de ser multi- propósito.

svchost.exe
svchost.exe
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.