Reggie fala sobre os desafios do Wii U para o Natal nos EUA

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kaWdpdGFsdHJlbmRzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8xMS9uaW50ZW5kby13aWktdS1yZXZpZXctYWNjZXNzb3JpZXMuanBn

"Estamos levando nossa mensagem diretamente ao consumidor. Temos um apoio fantástico dos varejistas, seja GameStop, WalMart, ToysRUs, Best Buy, Target… Mas no fim das contas, sabemos que é nossa responsabilidade atingir diretamente o consumidor.

Estamos fazendo isso com mais eventos para testarem jogos do que já fizemos no passado; com atividades de marketing, não apenas na TV, mas também na web e em mídias sociais.

Temos que mostrar a diversão que nossas plataformas oferecem. Temos certeza de que se fizermos isso, iremos gerar interesse entre o público para ampliar nossas vendas no Natal." - Reggie Fils-Aime

Reggie comentou sobre a possibilidade de ainda haver confusão entre os consumidores sobre o Wii U ser um novo console:

"Essa questão foi amplamente resolvida, creio eu, pois mostramos aos consumidores tudo que é possível fazer com o GamePad através de jogos fantásticos como Pikmin 3, Wonderful 101, Zelda: Wind Waker HD.

Eu acho que o consumidor agora entende que esse é um novo console com novas capacidades. E somos o único sistema dessa geração que tem compatibilidade com jogos anteriores, então o consumidor que tem uma ótima biblioteca de títulos para Wii pode usá-los no Wii U."

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque