PlayStation 4 pode trabalhar com microfones profissionais

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWViYW5nLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMS9QbGF5c3RhdGlvbi00LVNlbGxzLTEtTWlsbGlvbi1Jbi0yNC1Ib3Vycy5qcGc=

Sony reprojetou o controle do PlayStation 4, tornando-o mais futurista e ainda mais incrível na qualidade e características. Agora você tem a opção de conectar um fone de ouvido com microfone no DualShock 4 e de usar o microfone e fones diretamente no DualShock 4.

Mas isso não é tudo, PlayStation 4 também suporta microfones profissionais. Em um vídeo de The Shaming, foi demonstrado que há fones de ouvido com microfone ou nada foi conectado e que apenas um microfone profissional estava ligado e uma mensagem de áudio foi gravado.

RXR5dVhOVl91RUE=

Por que você precisa de um microfone profissional? Microfones profissionais tem boa qualidade e, portanto, se você está compartilhando seu vídeo de gameplay ou quer mais clareza no bate-papo, estes definitivamente pode vir a calhar. Eles também podem vir a calhar em "Sing Alone" tipo jogos como Singstar.

PlayStation 4 é um dispositivo versátil e estamos felizes em ver que ele pode suportar uma ampla gama de dispositivos conectados a ele.

NA:erros de gramatica, tradução e adaptação informar nos comentarios. No mais acho util com a proposta da sony em compartilhar gameplays, agora so falta um suporte para youtube, que devera vir com futuras atualizações.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,