Edição especial de Metal Gear Rising: Revengeance será lançada em dezembro

#Notícia Publicado por elvictorsoares, em .

Fãs da série Metal Gear que até agora não adquiriram Rising: Revengeance podem sair lucrando caso esperem mais um pouco para comprar o game. A Konami anunciou no último domingo (20) que uma versão especial do jogo será lançada no Japão no dia 5 de dezembro, incluindo conteúdos atualmente restritos a quem investir na compra de DLCs.

Metal Gear Rising: Revengeance Special Edition vai contar com uma embalagem metálica, 30 VR Missions que podem ser completadas com a arma "Snake Soul Wooden Sword" e as histórias adicionais de Jetstream e Blade Wolf. Além disso, o título inclui cinco opções de roupa extras para o protagonista Raiden: "Cyborg Ninja", "Metal Gear Solid 4 Raiden", "White Armor Raiden", "Inferno Armor Raiden" e "Commando Armor Raiden".

Para completar, a edição especial do game vai trazer um tema personalizado exclusivo para os jogadores do PlayStation 3. O game deve ser lançado tanto através do meio físico quanto pelas lojas virtuais da Sony e da Microsoft. Até o momento, não há previsão de quando o game pode chegar ao mercado ocidental - porém, levando em consideração o histórico recente da Konami, não deve demorar muito até isso acontecer.

elvictorsoares
elvictorsoares
Publicações em Destaque