Sony continua a tentar resolver problemas com a PSN

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3VwbG9hZC53aWtpbWVkaWEub3JnL3dpa2lwZWRpYS9wdC9iL2JjL1BTTl9sb2dvX2NvbG9yX3RyYW5zLnBuZw==

A Sony continua a trabalhar para resolver os problemas de acesso à PlayStation Network pelo engarrafamento de tráfico gerado pelo lançamento europeu da PlayStation 4.

A companhia ontem reconheceu estar a ter problemas e anunciou que estava a tentar arranjar soluções, mas por agora ainda não foi comunicado o regresso à normalidade dos serviços online.

A Sony desativou algumas funções da PSN, como por exemplo a desativação dos códigos ou vales da PSN, ou seja, os códigos pré-pagos e de download digital. Como tal quem quiser descarregar um jogo com um código, ou quiser recarregar a sua carteira virtual com o código de um cartão PSN comprado numa loja, por enquanto não pode fazê-lo.

A Sony já veio a público pedir desculpas pelo inconveniente causado por estas medidas e esperam regressar à normalidade o mais rápido possível.

A companhia confirmou que neste momento já é possível iniciar sessões de jogo online, entrar e registar no sistema, e que as funções de mensagens, listas de amigos e outras já estão a funcionar.

Anônimo
Anônimo