[Rumor] The Order: 1886 pode ser lançado no outono de 2014

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ltYWdlZmVlZC9zY3JlZW5zaG90cy9UaGVPcmRlcjE4ODYvVGhlLU9yZGVyLTE4ODZfR2FsYWhhZC1Db21tYW5kXzA2NDUuanBn

The Order é um título exclusivo para o PlayStation 4. Sendo desenvolvido pela Ready At Dawn e Santa Monica Studios da Sony, The Order: 1886 é se passa em uma história alternativa em que uma velha ordem de cavaleiros mantem todo o mundo a salvo de 'monstros', que são metade animal e metade homem.

Em uma conversa entre o fundador da Ready At Dawn Andrea Pessino, e Diretor de Tecnologia da Santa Monica, Tim Moss, parece que ambos os estúdios estão apontando um possível lançamento para o outono de 2014. A conversa começou a partir do momento em que Pessino compartilhou um vídeo do lançamento do PlayStation 4 na Áustria e na Alemanha, e logo após Tim Moss se juntou a conversa.

Mas o ponto mais interessante foi quando Andrea respondeu a Tim Moss com um "it is the best console evah! ;)" E Tim Moss prontamente disse as seguintes palavras:

'looking forward to what you make it do next fall! No pressure ;-P'

Algo que ficaria mais ou menos assim:

'Ansioso para ver o que você vai fazer no próximo outono! Sem pressão ;-P'

Obviamente não devemos tirar conclusões precipitadas, o melhor é esperar por uma declaração oficial por parte da desenvolvedora.

Você pode ler a conversa completa entre os dois figurões na fonte dessa matéria.

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Publicações em Destaque