Novo personagem de Ultra Street Fighter pode não ser tão novo, mas continua incrível

#Notícia Publicado por jobman200, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2ltYWdlbnMvY2FwY29tL3BjL3BzMy91bHRyYXN0cmVldGZpZ2h0ZXIvMTE0ODI0Ml9yZXRzdS1wb2RlLXNlci1vLXF1aW50by1wZXJzb2FuZ2VtLWRvLW5vdm8tZ2FtZS5qcGc=

Já sabemos que Hugo, Elena, Poison e Rolento estarão no novo título da série Street Fighter, mas quem será o misterioso quinto personagem que a Capcom não quer mostrar ainda? Bom, a resposta pode estar no passado, mais precisamente no Artbook oficial lançado em 2012, que comemorava os 25 anos da série.

Na imagem, são mostrados vários personagens de "Super Street Fighter IV", entre eles Dudley, Cody e Ibuki, além dos personagens do jogo original. Mas curiosamente, outros três lutadores estão na ilustração, sendo que dois deles já foram anunciados, Elena e Hugo, e um terceiro, que parece ser Retsu, um dos personagens do primeiro jogo da série de luta, que foi lançado para máquinas arcades em 1987.

Retsu é um dos dez lutadores que você deve enfrentar em "Street Fighter", e pela sua história, ele tem uma forte relação com o mestre dos personagens Ryu e Ken, sendo um grande amigo de Gouken. Ele luta o estilo Shorinji Kempo, e antes de entrar no tourneio World Warrior, ele foi banido de seu templo por participar de muitas lutas. Bom, considerando as informações dadas pela Capcom sobre o novo lutador, Retsu se encaixa, já que ele nunca participou de um game da série, pelo menos não como personagem jogável.

S3JVY1p5UVVsNlk=

jobman200
jobman200
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque