Faça um tour pelos modos de jogo de Mario Party: Island Tour em novo vídeo de jogabilidade

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

Mario Party: Island Tour foi lançado no dia 22 de novembro na América para 3DS, e desde então muitos jogadores já começaram a aproveitar todas as novidades dessa festa 3D do Mario. Um deles é o usuário Josh Thomas, que publicou em seu canal no YouTube um vídeo com pouco mais de dez minutos onde convida todos a fazerem um tour pelos modos de jogo do novo game da série Mario Party. Durante o vídeo, são exibidos os diversos modos de jogo disponíveis, com ênfase no modo Solo Play, ideal para quem está sem companhia para jogar e pretende desfrutar da festa sozinho(a).

A partir daí, existem diversas opções para começar a se divertir, seja partindo direto para o modo Party e escolhendo um dos seis tabuleiros disponíveis inicialmente ou desafiando a temível Bowser's Tower para encarar uma jornada vertical repleta de surpresas e muitos minigames, além de batalhas contra chefes. Perto do final do vídeo, é possível ver dois interessantes minigames em ação: o nervoso Tanks a Lot e o corredio Paddle Skedaddle.

QVk3ZXprY0g3T1E=

Você já teve a oportunidade de adquirir ou ao menos experimentar Mario Party: Island Tour, leitor(a)? Costuma jogar os games da série Mario Party sozinho(a) ou acompanhado(a)? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,