Conheça o game brasileiro NoHero - Renaissance

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Vejam só o projeto brasileiro que recebemos no suporte da GCB.

NoHero - Renaissance é o primeiro grande jogo da Contra Labs, estúdio de desenvolvimento de games e aplicativos mobile. Com mais de 15 aplicativos publicados e mais de um milhão e meio de downloads, agora se dedicam ao jogo No Hero - Renaissance.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb250cmFsYWJzLmNvbS9wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMS9uby1oZXJvLWpvZ2FiaWxpZGFkZS5naWY=

No Hero - Renaisssance retrata a jornada de um garoto que encontra-se nas profundezas da escuridão, iniciando uma escalada a procura de sua libertação.

No Hero consiste em escapar correndo, saltando e interagindo de forma inteligente com o ambiente e os desafios que são apresentados. Dessa forma, a cada nível atingido, os enigmas se tornam mais complexos e resolvê-los é a única forma do personagem sobreviver e entender um pouco mais do que está acontecendo.

Jogo em estilo plataforma 2D com um aspecto visual retro com diversos quebra-cabeças que podem variar entre uma reação rápida do personagem e execução de movimentos que requerem precisão e habilidade. Segundo Victor Cardozo, um dos principais diferencias do jogo é sua mecânica e jogabilidade, todo cenário ocorre de forma vertical, diferente dos jogos tradicionais de plataforma como Mario e Sonic, o outro aspecto é sua jogabilidade extremamente simples, variando de duas maneiras: touchscreen ou pela inclinação do aparelho, cabendo ao jogador usar a sua preferida.

Gustavo Carvalho, também destaca que em certos momentos o jogador terá sua moral questionada, assim sua decisão fará a diferença entre ter uma fase especial liberada ou não.

O jogo trará experiências tanto de medo, de descoberta quanto de conquista e libertação.

A ideia surgiu em 2012, quando concebido, desde então, foram horas de trabalho e debriefing para que tudo em No Hero fizesse sentido e tivéssemos a certeza de que a solução para cada um dos problemas fosse a mais correta (e a mais divertida!).

Agora buscam colaborações para o projeto, através do site de financiamento coletivo - Catarse.me no link http://catarse.me/pt/NoHeroRenaissance

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb250cmFsYWJzLmNvbS9wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMS9pbWctcGxhdGZvcm1zLnBuZw==

A primeira amostra publica do jogo acontecerá durante a palestra da CampusParty no final de janeiro de 2014 (Clique aqui para ver) onde a Contra Labs falará sobre O fantástico universo dos Games Indies.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque