"Battle Analyser", a ferramenta que pode acabar com as batalhas online de Pokémon X e Y

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1yMV9xdll1dUNCYy9VcGQ0NTNnLVJlSS9BQUFBQUFBQUNKUS9TVEM1OWt6NFlWNC9zNDAwL2JhdHRsZV9hbmFseXNlcl9wb2tlbW9uX3hfeS02NTZ4Mzc3LnBuZw==

Um novo jeito de explorar as batalhas online de Pokémon X e Pokémon Y foi criado, e é conhecido como "Batalha Analyser". A ferramenta é capaz de explorar os dados mandados pela conexão Wi-Fi permitindo assim visualizar os movimentos do pokémon adversário , a nature, IVs, EVs e ainda o golpes que seu adversário vai usar no próximo turno. Mesmo que o programa ainda não tenha sido aperfeiçoado, o usuário que usa o programa garante uma vantagem muito significativa.

O programa funciona da seguinte forma, um PC é usado como um hotspot wireless e isso permite que os dados do oponente online possam ser capturados, enquanto o seu Nintendo 3DS envia o sinal para o hotspot o computador pega o mesmo sinal da batalha, e assim pegando os dados do seu oponente, o que faz com que o usuário que usa o programa, veja toda a equipe e golpes do adversário, tendo assim vantagem contra o oponente, acabando assim com a competitividade do game.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,