PlayStation 3 recebe o Qello, serviço de Streaming de Shows

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9tZWlvYml0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMS8yMDEzMTEyN3FlbGxvLmpwZw==

Se você gosta de assistir shows das suas bandas favoritas e possui um PlayStation 3, provavelmente ficará feliz ao saber que o console recebeu um aplicativo do Qello, serviço especializado em oferecer material aos apaixonados por música.

Funcionando de maneira semelhante ao Netflix, nele podemos assistir shows e documentários de um grande número de artistas, desde Beyonce até Tupac, passando por dinossauros do rock como Pink Floyd, The Who e The Doors.

Entre as funções disponíveis temos por exemplo a possibilidade de criarmos listas e compartilharmos no Facebook aquilo que estivermos assistindo. Além disso, a promessa é de que em breve o serviço será disponibilizado no Vita e no PlayStation 4.

Mas então você deve estar pensando, "tudo bem, mas essas coisas nunca aparecem no Brasil", mas é aí que você se engana. O serviço roda perfeitamente com IP no Brasil e se você não quiser arriscar os US$ 5 cobrados pela mensalidade, saiba que ao criar sua conta pelo console terá direito a 15 dias de avaliação ou se preferir, poderá dar uma olhada no Qello TV.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,