Rumor Fallout 4: Novo Código Morse no Site thesurvivor2299.com

#Notícia Publicado por JCMais, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2YzaU9hV1YucG5n

Hoje ocorreu mais uma mudança ao possível teaser site da campanha ARG de Fallout 4, http://www.thesurvivor2299.com.

O novo código se traduzia para:

CQ CQ CQ BST IS GONE II BST IS GONE N HPE FREQ 3450 RT GB AMERICA

Removendo as abreviações geralmente usada em transmissões de código morse:

"Calling all stations, calling all stations, calling all stations. Boston is gone, I repeat, Boston is gone. No Hope. Frequency 3450 Return Transmission. Good Bye America."
"Chamando todas as estações, chamando todas as estações, chamando todas as estações. Boston se foi, repetindo, Boston se foi. Sem esperanças. Frequência 3450 retorne a transmissão. Adeus América."

Ao que parece se trata de uma transmissão de emergência citando o momento em que Boston é atingida pelo ataque nuclear da China contra os EUA.

O texto fala para quem quer que esteja ouvindo, retorne a transmissão usando a frequência 3450, usuários do reddit foram atrás de frequências nessa faixa nas proximidades de Boston, e em um fórum de rádios piratas encontraram um tópico falando de uma transmissão esquisita na dita frequência, quem ouviu relatou que se tratava de tons esquisitos, beeps, e o que soou como mensagens de voz cifradas, além de uma mensagem de alerta (EAS) para "Ataque Nuclear".

Parte do áudio pode ser ouvido através do arquivo: http://turbolego.com/%5BMegafileupload%5Ds920.wav

No áudio pode-se perceber alguns tons de chamada (pequenos sons que são executados quando você aperta determinado número em um telefone), o mesmo se refere ao seguinte código DTMF: 46 73C873, que pode ser lido como IM SECURE, ou, ESTOU SEGURO, possivelmente é a resposta para o código morse.

Se a Bethesda realmente estiver por trás deste site, e o mesmo realmente for um teaser para o possível próximo jogo da série Fallout, é uma das campanhas mais bem elaboradas para um jogo que tivemos nos últimos tempos.

JCM
JCM #JCMais

Games only Hard, Cheat is is for loosers

, Cocal-PI
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque