Gafe? Videogame utiliza Messi como garoto-propaganda ao lado de frase: 'Mais real do que nunca'

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A peça publicitária do novo vídeogame X-Box One e do jogo Fifa 14, divulgada na internet esta semana, utiliza Lionel Messi como garoto-propaganda e um slogan que não caiu nada bem com o craque, grande ídolo do Barcelona. Ao lado da imagem do argentino com a camisa do time catalão, aparece a frase "Mais real do que nunca", se referindo ao simulador de futebol produzido para o console recém-lançado no mercado.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZWlvbm9ydGUuY29tL2ltYWdlbnMvMjAxMy8xMS8yNy9OT1QtZ2FmZS12aWRlb2dhbWUtdXRpbGl6YS1tZXNzaS1jb21vLWdhcm90by1wcm9wYWdhbmRhLWFvLWxhZG8tZGUtZnJhc2UtbWFpcy1yZWFsLWRvLXF1ZS1udW5jYTEzODU1NTA0MjlfNDYwXzMyMi5qcGc=

Não haveria problema se a sentença não remetesse indiretamente ao Real Madrid, arquirrival do Barcelona e do próprio Messi. Vale lembrar que o argentino é o garoto-propaganda dos jogos Fifa enquanto Cristiano Ronaldo, craque do time merengue, até o ano passado, era o destaque da capa do Pro Evolution Soccer, principal concorrente do jogo que leva o nome da entidade máxima do futebol.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque