Microsoft trabalha na união dos seus 3 Windows

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A empresa planeja unificar o Windows, Windows Phone e o Windows RT.

A chefe de dispositivos da Microsoft, Julie Larson-Green, previu um futuro em que já não haverá 3 versões diferentes de Windows.

Quantos de nós nos sentimos incomodados porque a Microsoft tem 3 Windows que não são compatíveis entre si.

Alguns poderiam acrescentar que esta seria uma razão para o sucesso limitado dos smartphones Windows Phone e dos tablets com o Windows RT , já que a Microsoft não fornece nenhuma razão para comprar tais dispositivos, a não ser comprar PCs e laptops com o Windows .

O que tem de tão especial em comparação com iOS ou dispositivos Android? "Nada!" Respondem alguns.

Talvez você já tenha pensado: "Microsoft! O que você espera fazer com um único Windows? Fazendo isso, venderiam mais dispositivos e nos facilitariam as coisas."

Bem, as nossas vozes foram finalmente ouvidas. A chefe de dispositivos da MS disse na Conferencia de Tecnologia Global UBS: "Nós não vamos ter mais 3 Windows", mas não deu mais detalhes.

Será que o próximo Windows 9, ou como alguns prevêem, o Windows One, para seguir os passos do XBox One? Vamos esperar que sim , mas provavelmente teremos que esperar até que o MS tenha rentabilidade ao máximo com o seu atual Windows 8.1.

IMAGEaHR0cDovL3JhY2suMy5tc2hjZG4uY29tL21lZGlhL1pna3lNREV6THpBNUx6RTNMelZtTDIxcFkzSnZjMjltZEM0MlltVTBaaTVxY0djS2NBbDBhSFZ0WWdrNU5UQjROVE0wSXdwbENXcHdady9lN2YzMzBkOS8zMzIvbWljcm9zb2Z0LmpwZw==

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque